MENU

05/05/2023 às 14h58min - Atualizada em 08/05/2023 às 00h00min

Orgulho de ser auditor: IIA Brasil celebra importância da profissão durante o mês de maio

Por meio da campanha “IIA May Brasil”, instituto premia empresas que melhor promovem valor e conscientização da auditoria interna nas organizações

Comunicação
SALA DA NOTÍCIA
São Paulo/SP – Com o propósito de incentivar profissionais, departamentos e institutos espalhados pelo mundo, o Instituto dos Auditores Internos do Brasil (IIA Brasil) promove o valor da profissão do auditor durante o mês de maio, época em que é celebrado o Mês Internacional de Conscientização Profissional da Auditoria Interna.

Desde o ano de 2020, o IIA Brasil realiza a campanha nacional intitulada de “IIA May Brasil”, premiando empresas sediadas no Brasil que desenvolvem as melhores ações de conscientização da profissão de auditor. Para participar da Campanha IIA May, por meio das redes sociais, a empresa deve utilizar obrigatoriamente as hashtags #IIAMAY e #IIABrasil e realizar no mínimo 4 publicações próprias nas redes sociais oficiais, em modo público.

Os participantes deverão enviar prints das ações realizadas para o e-mail [email protected] em formato PDF. A campanha é válida no período entre 1º e 31 de maio de 2023 e o recebimento do material será aceito até o dia 12 de junho de 2023, segunda-feira.

As empresas participantes que forem selecionadas como ganhadoras serão notificadas pelo e-mail oficial do IIA Brasil no dia 26 de junho de 2023, segunda-feira. Os vencedores serão reconhecidos pelo público geral durante a cerimônia de premiação no 43º Congresso Brasileiro de Auditoria Interna (Conbrai), entre os dias 26 e 28 de novembro de 2023.
Saiba mais informações sobre a campanha por meio do link: https://shorturl.at/CHV38.

Sobre o IIA Brasil 
Fundado em 20 de novembro de 1960, o IIA Brasil (Instituto dos Auditores Internos do Brasil) é uma associação profissional de fins não econômicos, que abrange as áreas pública e privada na prestação de serviços de formação, capacitação e certificação profissional para seus associados. Sediado em São Paulo (SP), o IIA Brasil está entre os cinco maiores institutos de Auditoria Interna em atuação no mundo dentre os afiliados do The IIA (The Institute of Internal Auditors). 

Informações para a Imprensa
Gabriel Miqueleti – (17) 99766-8776 – [email protected]
Márcia Avruch – (11) 98397-7805 – marcia.avruch@cdicom.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »