MENU

26/04/2023 às 18h02min - Atualizada em 27/04/2023 às 00h00min

Startup Niky marca presença no maior evento de tecnologia e empreendedorismo do mundo

Este ano, o Web Summit acontece no Rio de Janeiro, entre os dias 1º e 4 de maio

SALA DA NOTÍCIA NB Press
Entre os dias 1º e 4 de maio de 2023 acontece mais uma edição do Web Summit. Dessa vez, o maior evento de tecnologia e empreendedorismo do mundo será realizado no Rio de Janeiro e novamente conta com a presença da Niky, startup de soluções de pagamentos especializada em banking as a service, benefícios, saúde e crédito.

A empresa figura entre as 56 startups do programa de growth, um dos braços de maior destaque da iniciativa. Na ocasião, a Niky contará com um estande de exibição próprio para conversas com os participantes e apresentação de soluções, principalmente voltadas às empresas e aos microempreendedores que buscam reduzir custos operacionais, ampliar a gestão de forma inteligente e criar pacotes de serviços de RH em um único espaço.

A categoria growth inclui as empresas com maior crescimento no mundo. Já passaram por esse grupo organizações como Uber, Waze, Trello, Instagram e Slack. De acordo com os organizadores do evento, essas são “as companhias do amanhã, que irão definir a tecnologia no futuro próximo”.

“É uma importante oportunidade para apresentar as alternativas inovadoras que criamos para o mercado de benefícios corporativos. O objetivo do nosso projeto é democratizar cada vez mais o acesso à saúde e a benefícios financeiros para a população. Nesse sentido, o evento traz visibilidade para essa missão de forma global e cria oportunidades para clientes se aproximarem da inovação”, explica Matheus Moretti Rangel, CGO da Niky.

O Web Summit é realizado anualmente desde 2009. Atualmente, integra a participação de mais de 60 mil pessoas de 170 países, 1,2 mil palestrantes, mais de 2 mil startups e cerca de 1,5 mil investidores.

Com ambiente perfeito para trocas de experiências sobre inovação, o encontro foi definido como “a melhor conferência de tecnologia do planeta” pela Forbes e “uma grande reunião dos maiores profissionais da indústria da tecnologia” pelo The New York Times.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »