MENU

17/04/2023 às 16h12min - Atualizada em 18/04/2023 às 00h00min

Um Telecom é reconhecida como parceira do ano pela pela Sonicwall

Prêmio homenageia empresas parceiras da SonicWall em todo o mundo, incluindo a América Latina e o Brasil

SALA DA NOTÍCIA Mariana Araújo
A Um Telecom recebeu o prêmio Parceiro do Ano/Brasil da SonicWall, empresa de desenvolvimento de soluções em cibersegurança, como uma das empresas que mais comercializaram as soluções da Sonicwall no Brasil no ano de 2022. A Um Telecom foi segunda parceira que mais comercializou as soluções da Sonicwall no Brasil e a 18ª no mundo.

O prêmio homenageia as empresas parceiras da SonicWall em todo o mundo, incluindo a América Latina e o Brasil, por seu desempenho na proteção de clientes em um desafiador cenário de ameaças.

Foram analisados itens como distribuição do portfólio, faturamento anual, atividades on-line, taxa de sucesso dos projetos, nível de certificação, comprometimento e feedback da equipe.

“Esse prêmio é o reconhecimento pelo trabalho que a Um Telecom vem desenvolvendo, em oferecer as principais e mais eficientes soluções em segurança cibernética para os seus clientes. As organizações, de um modo geral, precisam compreender a importância de ter seus dados e infraestrutura protegidos”, afirma o CEO da Um Telecom, Rui Gomes.

Sobre a Um Telecom
A Um Telecom é uma empresa de infraestrutura de serviços digitais com portfólio variado dentro de cinco verticais de produtos: computação em nuvem (Cloud), Segurança da Informação, Conectividade, Mobilidade (MVNO) e Serviços Gerenciados. Fundada em 2010, a Empresa atende os mercados de provedores regionais, operadoras, setor público e consumidores finais corporativos. Com operações em todos os estados da região Nordeste e em São Paulo e no Rio de Janeiro, dois dos principais diferenciais competitivos da Companhia são a robusta rede de fibra óptica com mais de 16 mil quilômetros e uma experiente equipe de arquitetura de produtos, que customiza as entregas, atendendo às necessidades específicas de cada um dos clientes.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »