MENU

06/04/2023 às 14h43min - Atualizada em 08/04/2023 às 00h00min

Tempest participa da Feira internacional de Defesa e Segurança

Em parceria com a Embraer, a empresa terá um stand no evento, considerado o maior do setor na América Latina

SALA DA NOTÍCIA Victor Theodoro
São Paulo, abril de 2023 – a Tempest, empresa líder de cibersegurança, estará presente no LAAD Defence & Security 2023 (Feira internacional de Defesa e Segurança), no estande da Embraer, juntamente com outras afiliadas da companhia, de 11 a 14 de abril, no Riocentro - Exhibition and Convention Center, no Rio de Janeiro.

A LAAD é considerada a maior feira de defesa e segurança da América Latina, e conta com o apoio institucional do Ministério da Defesa, das Forças Armadas, do Ministério da Justiça e da estrutura brasileira de Segurança Pública.

No evento, será possível visitar os stands de fabricantes e fornecedores de tecnologias para as Forças Armadas, Polícias, Forças Especiais, executivos da indústria de defesa e segurança e agências governamentais. Além disso, estarão presentes gestores de segurança de grandes corporações, concessionárias de serviços e infraestrutura crítica.

“Ficamos muito felizes em participar de um evento tão renomado para o setor de Defesa, em parceria com a Embraer, trazendo nossa expertise na defesa do ciberespaço. Cada vez mais, é fundamental discutirmos sobre a importância e sobre as melhores práticas de cibersegurança para as nações, instituições públicas e militares, para garantir maior segurança nas estruturas críticas ligadas a esses setores e a sociedade em geral”, afirma o Diretor Executivo da Tempest, Aldo Albuquerque, que representará a empresa no evento.

Para se inscrever no LAAD Defence & Security, entre no site

Sobre a Tempest:  
A Tempest Security Intelligence é uma empresa brasileira com atuação global. É a maior companhia brasileira especializada em cibersegurança e prevenção a fraudes digitais. Sediada no Recife, a Tempest conta também com escritórios em São Paulo e Londres, com mais de 500 colaboradores. Ao longo de seus quase 22 anos, a Tempest ajudou a proteger mais de 500 empresas de todos os portes e setores, dentre elas companhias do setor financeiro, varejo, e-commerce, indústria e healthcare, atuando em clientes nacionais e internacionais atendidos tanto pelo time no Brasil quanto no Reino Unido. Em 2020, a Tempest conquistou um parceiro de peso para continuar na vanguarda da cibersegurança, recebendo um grande aporte da Embraer, companhia brasileira de engenharia aeroespacial, o qual resultou em um dos maiores investimentos já realizados na história do setor de cibersegurança na América Latina. 
Acesse o site.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »