MENU

21/03/2023 às 16h43min - Atualizada em 22/03/2023 às 00h00min

Kanbanize apresenta palestra sobre poder das boas práticas Lean na transformação digital na indústria durante o 23º Fórum Nacional de Lean

Evento sobre abordagem da metodologia Lean acontece dia 23 de março, em Goiânia (GO)

SALA DA NOTÍCIA Flávia Pereira Rangel

São Paulo, março de 2023 - A Kanbanize, fornecedora de software ágil para gerenciamento de projetos e portfólios, participa do Fórum Nacional de Lean, evento do Grupo Lean, organização que dissemina o conhecimento sobre o sistema lean. A 23a edição do Fórum acontece em Goiânia (GO), no dia 23 de março. As inscrições podem ser feitas pela plataforma Sympla

A gestão Lean consiste em um conceito adotado por várias indústrias e constituído atualmente por cinco princípios: identificação de valor, mapeamento da cadeia de valor, criação de fluxo de trabalho contínuo, criação de sistema de puxar (otimização de recursos) e melhoria contínua do negócio.

O destaque da participação da empresa no evento será a palestra de Luan Oliveira, diretor administrativo da Kanbanize no Brasil, às 12h25, sobre o poder das boas práticas Lean na transformação digital na indústria. O executivo explicará como esse método de gerenciamento pode fornecer melhores resultados por meio do foco em atividades que agregam valor, melhoria da produtividade dos funcionários e utilização dos recursos adequados, de acordo com cada demanda. 

“Para que o setor industrial se mantenha saudável, ele precisa da transformação digital para conseguir gerar mais valor ao seu negócio e evitar o desperdício de recursos. Nosso foco é demonstrar como a utilização de uma ferramenta flexível é capaz de atender essas necessidades, criando um sistema de produção estável com um alto desempenho, afirma o diretor administrativo.

Agenda:
Evento: Fórum Nacional de Lean
Palestrante: Luan Oliveira, diretor administrativo da Kanbanize no Brasil
Data e horário: 23 de março (quinta-feira), às 12h25
Local: K Hotel
Endereço: Avenida Deputado Jamel Cecílio, 2550 - Jardim Goiás - Goiânia (GO)
Inscrição: Sympla 

Sobre a Kanbanize 
A Kanbanize é uma empresa fornecedora de uma solução enterprise premiada que ajuda as empresas na gestão e organização de seus processos a fim de otimizar e gerar resultados mensuráveis, acelerando significativamente a transformação digital com centenas de milhares de usuários para mais de 1.000 clientes satisfeitos pelo mundo.

Contatos para a imprensa
RPMA Comunicação
[email protected] 
Wagner Hiroi – (11) 99195-9080
Flávia Rangel – (11) 99503-9161







 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »