MENU

22/02/2023 às 18h52min - Atualizada em 22/02/2023 às 18h52min

Católicos se reuniram no Centro de Convenções durante o Carnaval

Raimundo Primeiro
Fotos: Divulgação
 
Católicos estiveram reunidos, durante o período de Carnaval, no 31º Festival “Minha Vida Tem Sentido”, realizado pela Renovação Carismática de Imperatriz, entre 18 e 21 de fevereiro, com missa, louvor, adoração e a presença de Salomão Ronaldo, presidente da RCC de Pelotas, Rio Grande do Sul.

O festival abordou o tema “Desperta, tu que dormes! Levanta-te dentre os mortos e Cristo te iluminarás”, Capítulo 5 da Carta de São Paulo aos Efésios.

A edição 2023 do evento aconteceu no Centro de Convenções de Imperatriz (CCI). Há dois anos, o festival não ocorria por causa da pandemia do novo coronavírus.

“Depois de dois anos, tivemos a graça e alegria de vivermos tudo novamente. Com a graça e permissão de Deus. Foram quatro dias de muita animação, muita alegria, muitas curas”, disse o padre Eliezer Cézar de Paiva, pároco da Catedral Nossa Senhora de Fátima.

Em 2023, o Festival “Minha Vida Tem Sentido” contou com o Espaço Kids, destinado para as crianças. Uma diversificada programação foi elaborada para elas, enquanto os pais participam das atividades desenvolvidas no saguão do Centro de Convenções.

No encerramento, o festival teve missa celebrada pelo padre Eliezer Cézar de Paiva. Houve transmissão ao vivo, por meio da Internet. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »