MENU

23/11/2022 às 19h37min - Atualizada em 23/11/2022 às 19h37min

Em Buriticupu Polícia Civil prende mulher por tráfico de drogas

Durante o trabalho de campana, os policiais conseguiram observar uma grande quantidade de pessoas que se aproximavam para comprar entorpecentes na garagem do imóvel

Ascom-PC-MA
Cocaína, dinheiro, vários celulares, balança de precisão e relógios foram apreendidos - Foto: Ascom/PC-MA
 
Na última terça-feira (22), uma mulher, de 59 anos, foi presa em flagrante pela Polícia Civil do Maranhão suspeita pelo crime de tráfico de drogas no município de Buriticupua, 220 Km de Imperatriz.  A investigação e a prisão foram coordenadas pela 23ª Delegacia Regional.

Segundo o delegado Jessé Soares, a polícia recebeu informações que noticiavam a venda de drogas na casa da investigada. De posse das informações, os investigadores procederam aos levantamentos necessários e constataram grande fluxo de usuários no local objetivo da investigação. A autoridade policial representou pela busca e apreensão que foi deferida.

Durante o trabalho de campana, os policiais conseguiram observar uma grande quantidade de pessoas que se aproximavam para comprar entorpecentes na garagem do imóvel. Ao adentrar na residência, a investigada foi surpreendida pela polícia no momento em que preparava a droga para a venda.

Foram apreendidos 38 papelotes de substância semelhante ao entorpecente cocaína, uma balança de precisão, muitos envelopes para embalar a droga, 16 aparelhos de celular, uma considerável quantia em dinheiro trocado e um veículo. A suspeita foi encaminhada ao Sistema Prisional onde se encontra à disposição da Justiça.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »