MENU

12/07/2023 às 17h26min - Atualizada em 12/07/2023 às 17h26min

Mulher assassinada pelo marido disse em carta que sofria há 17 anos

Homem está sendo procurado pela Polícia Civil já com andado de prisão decretada

Dema de Oliveira
  Buriticupu - Já prevendo o que aconteceria, Cleuma Viana, 42 anos, escreveu uma carta endereçada a família. Ela foi assassinada pelo marido, em Buriticupu, distante 220 km de Imperatriz. 

Polícia Civil de Buriticupu encontrou a carta escrita por Cleuma Viana, encontrada morta em sua própria casa no bairro Caeminha.

Na carta, Cleuma Viana parecia que estava pressentindo que algo ruim iria acontecer, como acabou acontecendo e aumentando as estatísticas da violência doméstica, que fez o Maranhão chegar ao quarto lugar em feminicídios em todo o Brasil.

Ainda na carta, Cleuma diz que se viesse acontecer alguma coisa com ela, não queria que os filhos ficassem com o pai, porque ele é uma pessoa muito agressiva. “Tem 17 anos que sofro nas mãos dele. Ele é um psicopata”, diz um dos trechos da carta. 

O acusado do crime foi visto pela última vez no último sábado (8), justamente o dia que o crime foi perpetrado e a partir dessa data. Homem está sendo procurado pela Polícia Civil já com andado de prisão decretada.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »