MENU

16/01/2024 às 17h32min - Atualizada em 16/01/2024 às 17h45min

Duas pessoas são presas por tentativa de homicídio no interior do estado

Em um dos casos, uma mulher foi presa em flagrante após esfaquear o seu companheiro

Ascom/PC-MA
Polícia Civil do Maranhão investiga os dois casos - Foto: Ascom/PC-MA
 
Buriticupu - Nessa terça-feira (16), duas ações distintas realizadas pela Polícia Civil do Maranhão, resultaram nas prisões em flagrante de duas pessoas pelo crime de tentativa de homicídio ocorridos no município de Buriticupu. As prisões foram realizadas por uma equipe da 23ª Delegacia Regional de Polícia Civil, com sede em Buriticupu, distante 220 km de Imperatriz.

No primeiro caso, após receber informações de que um homem teria dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), vítima de ferimentos produzidos por arma branca, a equipe de polícia deslocou-se até o local do crime, onde de imediato efetuou a prisão do suspeito. Segundo dados preliminares, a vítima foi ferida pelo investigado após uma discussão durante o consumo de bebidas alcoólicas.

Em outro caso, uma mulher também foi presa em flagrante após esfaquear o seu companheiro. A Delegacia Regional de Buriticupu tomou ciência do crime após receber informações de que a vítima teria dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com vários ferimentos causados por arma branca. Em resposta rápida, a equipe policial se deslocou até à residência do casal, onde conseguiu efetuar a prisão da mulher.

Em ambos os casos, os dois investigados foram apresentados na sede da Delegacia Regional de Buriticupu para serem submetidos aos processos legais, sendo posteriormente encaminhados para unidades prisionais da região. Nenhum dos acusados foi identificado.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »