MENU

17/05/2023 às 18h13min - Atualizada em 17/05/2023 às 18h13min

Polícia Civil prende irmãos por homicídio e ocultação de cadáver em Buriticupu

O cadáver foi encontrado com as mãos amarradas para trás dentro de um matagal

Ascom/PC-MA
Polícia Civil fez a prisão dos dois irmãos - Foto: Divulgação
 
Buriticupu - Na cidade de Buriticupu, a Polícia Civil do Maranhão, através da 23ª Delegacia Regional, efetuou na terça-feira(16) a prisão em flagrante de dois homens em virtude de cometimento do crime de homicídio e ocultação de cadáver.

O delegado Jessé Soares disse que a Polícia Civil tomou conhecimento que os investigados, que são irmãos, teriam invadido uma residência, colocado a vítima dentro de um carro e a levado para local desconhecido, mediante ameaças com utilização de uma arma de fogo, em razão da vítima supostamente ter subtraído alguns objetos da residência da mãe dos suspeitos.

Assim que tomou ciência do caso, a Polícia Civil diligenciou e encontrou os investigados que espontaneamente levaram a equipe de polícia até o local em que a vítima foi morta e teve seu corpo ocultado.

Segundo o delegado, o cadáver foi encontrado com as mãos amarradas para trás, dentro de um matagal, distante da zona urbana da cidade de Buriticupu, próximo à Rodovia MA 006, que liga as cidades de Buriticupu e Arame.

O delegado acredita que os investigados percorreram cerca de 40 km entre a casa da vítima e o local que ocultaram o corpo.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »