MENU

12/05/2023 às 17h47min - Atualizada em 12/05/2023 às 17h47min

Tráfico de drogas: Polícia Civil prende acusado em Buriticupu

A prisão é fruto de várias denúncias feitas à 23ª Delegacia Regional de Buriticupu

Ascom/PC-MA
Drogas, dinheiro, balança de precisão e celulares apreendidos - Foto: Ascom/PC-MA
 
Buriticupu - Um homem, de 27 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Maranhão, pelo crime de tráfico de drogas na cidade de Buriticupu.

A prisão, que foi executada nesta sexta-feira (12), é fruto de várias denúncias feitas à 23ª Delegacia Regional de Buriticupu, dando conta que o conduzido estaria se dedicando a prática de tráfico de drogas em sua residência.

Com base nas denúncias, a Polícia Civil iniciou uma investigação que resultou no cumprimento de um mandado de busca e apreensão na residência do investigado, bem como na quebra do sigilo telefônico.

De posse do mandado de busca domiciliar, os investigadores se deslocaram até o imóvel alvo da investigação, onde se identificaram ao suspeito ainda na parte externa da casa. Ao adentrar no imóvel, o suspeito tentou impedir o trabalho da polícia, soltando quatro cães bravos.

No interior do imóvel, os policiais civis encontraram 97 gramas e quatro papelotes de cocaína, 23 papelotes de maconha, uma balança de precisão, 12 aparelhos celulares, uma máquina de cartão, além 164 reais em dinheiro trocado e uma motocicleta.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »