MENU

20/04/2022 às 20h10min - Atualizada em 20/04/2022 às 20h10min

Após 20 anos foragido, suspeito de tentar matar cunhado é preso em Imperatriz

Mandado de prisão foi cumprido nesta quarta-feira pelo Grupo de Pronto Emprego da 10ª DRPC

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Suspeito foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil e em seguida foi levado para o presídio - Foto: Divulgação
 
A Polícia Civil do Estado do Maranhão prendeu em Imperatriz um homem acusado de tentar matar o próprio cunhado usando uma faca, caso ocorrido em 2002. 

O suspeito tinha sido preso em flagrante na época do crime e foi solto na condição de responder processo em liberdade, mas fugiu e ficou foragido por 20 anos. 

O suspeito já tinha passagem pela polícia e também possuía um mandado de prisão por roubo. A Polícia Civil localizou e prendeu o homem na Vila Fiquene, nessa terça-feira (20).

O acusado, de iniciais F. A., desferiu golpes de faca contra o seu cunhado, na região do tórax, e por conta disso a vítima ficou com sequelas. 

A prisão foi realizada pela 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil, por intermédio do Grupo de Pronto Emprego (GPE), em cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva pelo crime de tentativa de homicídio e Mandado de Prisão Preventiva pelo crime de roubo majorado.

F.A. foi levado inicialmente para a Delegacia Regional de Polícia Civil, de onde após ter sido ouvido pela autoridade policial de plantão, passou pelo Instituto médico Legal e, em seguida, foi levado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, onde se encontra à disposição da Justiça. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »