MENU

03/02/2022 às 19h46min - Atualizada em 03/02/2022 às 19h46min

“BENÉ - o filme”: uma aposta do cinema nacional em 2022

Willian Marinho - O PROGRESSO
Foto: Divulgação
 
Baseado em uma história real, o longa-metragem produzido no Nordeste, em Imperatriz, com produção do imperatrizense Luarans Lins  trata de temas como drogas, criminalidade, violência doméstica e outros problemas sociais.R será lançado neste sábado as duas sessões no templo central da Assembleia de Deus

“BENÉ - o filme”, é baseado na história real de Carlos Augusto, ex-presidiário que, por 20 anos viveu no submundo do crime e das drogas, tornando-se líder de uma das mais procuradas quadrilhas de assaltos a bancos no Nordeste na década 90.

Preso e condenado, Bené vive as agruras da vida carcerária, mas em meio ao caos tem uma experiência emocionante com Deus, que muda a sua perspectiva de vida, e usa suas experiências pessoais para levar uma palavra de esperança aos jovens aprisionados nas drogas e no crime.

O filme, com duração de 89 minutos, foi gravado  em 2021, na cidade de Imperatriz, e aborda temas como fome, violência doméstica, criminalidade, drogas entre outros problemas sociais. O filme contou com mais de 200 profissionais, entre diretores, equipe técnica e atores.

De autoria e direção do cineasta Luaran Lins, o longa-metragem foi produzido pela IAVEH FILMES, e distribuído pela AGENDA CULTURAL BRASIL - Bauer Brendler Produções. Os ingressos estão a venda ao preço de R$ 10,00.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »