MENU

26/12/2021 às 20h09min - Atualizada em 26/12/2021 às 20h09min

Cinema em Casa...

...e com muita pipoca!

Da Redação
GB Edições

O Bom Velhinho Voltou

Reunidas para o Natal, quatro irmãs rivais aprendem uma lição sobre união familiar quando o pai reaparece após anos sem dar notícias. Caroline Christimas-Hope (Nathalie Cox), assim como seu nome sugere, é obcecada pelo Natal, e tenta a todo custo transformar o feriado em uma celebração impecável. Porém, sua família parece não estar de acordo com sua ideia de Natal perfeito. Assim que suas irmãs chegam, fica claro que Caroline vai ter tudo, menos paz em seu feriado favorito. As coisas pioram quando o pai que não viam há anos resolver dar o ar da graça.
Comédia - Ano: 2021 – Duração: 95 minutos – 14 anos – Netflix
 

Natal em 8 Bits

No Natal, Jake (Neil Patrick Harris) conta para os que estão em sua casa sobre sua aventura de quando era um garoto. Na mesma data comemorativa, só que em 1980, o jovem Jake (Winslow Fegley) embarca em uma aventura em busca do presente de Natal que realmente quer: o novo sistema de videogame Nintendo System.
Comédia - Ano: 2021 – Duração: 92 minutos – Livre – Cor – HBO Max
 

Maldito Feliz Natal

Boyd (Joel McHale) é obrigado a passar o Natal com seu pai Mitch (Robin Williams) e sua disfuncional família. Mas, quando Boyd percebe que esqueceu todos os presentes de seus filhos, ele e seu pai embarcam em uma viagem para tentar resgatar os presentes, conseguir voltar antes do pôr do sol e salvar o Natal.
Comédia - Ano: 2014– Duração: 82 minutos – 12 anos – Cor – Netflix e Globoplay
 

Esqueceram de Mim no Lar, Doce Lar

Em uma nova comédia de aventura da amada franquia de Natal “Esqueceram de Mim”, Max Mercer (Archie Yates) foi esquecido em casa enquanto sua família foi passar o Natal no Japão. Quando um casal, tentando recuperar uma herança inestimável, cisma com a casa de sua família, cabe a Max protegê-la de invasores... e ele fará o que for necessário para afastá-los. Trapalhadas hilárias de proporções épicas se sucedem, mas apesar do caos absoluto, Max percebe que realmente não existe lugar como o lar, doce lar.
Comédia/Aventura - Ano: 2021 – Duração: 99 minutos – Livre – Disney+

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...