MENU

23/09/2022 às 00h00min - Atualizada em 23/09/2022 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

 

 
AGENDA DE HOJE

 

Amistosos Internacionais

11h30 – Camarões x Tunísia
13h00 – Venezuela x Islândia
13h00 – Uruguai x Irã
15h00 – Equador x Arábia Saudita
21h – Argentina x Honduras
15h30 – Brasil x Gana – Estádio Oceane – Le Havre
Campeonato Brasileiro Série B – 31ª rodadae
19h00 – Náutico x Sampaio Corrêa – Aflitos
21h30 – Londrina x Ponte Preta – Estádio do Café

 

Próxima semana

Brasileirão Série A retorna apenas na próxima semana, com um longo intervalo no calendário do futebol brasileiro, que inclui a 1ª divisão, a Copa do Brasil, a Copa Sul-Americana e a Libertadores. A 28ª rodada da Série A tem início no próximo domingo (25), com São Paulo x Avaí, às 20h, no Morumbi. Os demais nove confrontos do Brasileirão serão disputados entre terça (27) e quarta (28).
 

Confira os jogos

28ª rodada da Série A de 2022
Domingo (25)
São Paulo x Avaí | Morumbi, às 19h.
Terça-feira (27)
Santos x Athletico-PR | Vila Belmiro, às 21h30
Quarta-feira (28)
Fluminense x Juventude | Maracanã, às 19h.
Corinthians x Atlético-GO | Neo Química Arena, às 19h.
Fortaleza x Flamengo | Arena Castelão, às 19h.
Coritiba x Ceará | Couto Pereira, às 19h.
Cuiabá x América-MG | Arena Pantanal, às 21h.
Atlético-MG x Palmeiras | Mineirão, às 21h45.
Internacional x Red Bull Bragantino | Beira-Rio, às 21h45.
Goiás x Botafogo | Serrinha, às 21h45.

 

Gordura

Com a derrota por 3 x 0 para o Cruzeiro, a gordura que o Vasco ainda tinha para sua permanência no G-4 da Série B acabou. O Grêmio Cruzmaltino do Alto da Colina caiu para a quarta posição com 48 pontos e tem o Londrina na cola. Hoje Londrina joga contra a Ponte Preta no Estádio do Café e, se vencer, sobe para o G-4 e o Vasco cai para a 5ª colocação. O Londrina tem 45 pontos e é o 5º colocado.
 

FMF

Logo após o Campeonato Maranhense de Futebol da Segunda Divisão, será realizada a Copa FMF. Os participantes são Moto, São José, Cordino, Pinheiro, Iape e o campeão e o vice do Maranhense Série B. Campeão e vice da Copa FMF disputarão a Copa do Brasil e Brasileiro Série D de 2023.
 

Seleção

Hoje tem Brasil e Gana, amistoso pré-Copa do Mundo, às 15h30 (horário de Brasília). Os ganeses melhoraram muito o seu futebol e tem vários jogadores em grandes clubes mundo afora. Mas eu preferencialmente gostaria de ver a Seleção Brasileira, em amistosos contra seleções da Europa. Aí sim, seria um teste interessante. Hoje é Gana e na próxima terça-feira (27), contra a Tunísia.
 

CURTINHAS

Seja lá qual tenha sido o resultado, a verdade é que o Cavalo de Aço precisa melhorar muito***Tem de apostar na garotada não só do Sub-19, como também de outras séries***Tem de investir na base***Esses jogadores que estão aí, quando acabar a competição, eles irão embora, tão nem aí para o que possa ter acontecido, não tem vínculo nenhum com o Cavalo de Aço***A base não, os garotos que forem selecionados, ficarão vinculados, terão amor pela camisa***Essa é a vantagem da formação de jogadores***Portanto, a diretoria não pode parar, seja lá qual tenha sido o resultado***Projeto Você em Ação – por melhor qualidade de vida, em plena atividade***Iluminação de Led, excelente ideia, estádio Frei Epifânio, ficou um dia***Antes era luz de boate***Vamos ver se para o próximo ano, seja feito o que tem de fazer no Frei.
Link
Leia Também »
Comentários »