MENU

17/05/2022 às 00h00min - Atualizada em 17/05/2022 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

 
RESULTADOS JOGOS FIM DE SEMANA

Campeonato Brasileiro Série A – 6ª rodada
Palmeiras 2 x 0 Bragantino – Allianz Parque
Ceará 2 x 2 Flamengo – Castelão
Atlético-MG 2 x 0 Atlético-GO – Independência
Internacional 2 x 2 Corinthians – Beira Rio
Fluminense 2 x 1 Atlético-PR – Raulino de Oliveira
São Paulo 2 x 1 Cuiabá – Morumbi
Coritiba 1 x 0 América-MG – Couto Pereira
Botafogo 3 x 1 Fortaleza – Nilton Santos
Avaí 1 x 2 Juventude – Ressacada
Goiás 1 x 0 Santos – Hailé Pinheiro (Serrinha)
Campeonato Brasileiro Série B – 7ª rodada
Ponte Preta 0 x 1 Novohorizontino
Chapecoense 0 x 1 Sport
Criciúma 3 x 0 CRB – Heriberto Hülse
Londrina 2 x 1 Brusque – Estádio do Café
Tombense 1 x 1Guarani – Soares de Azevedo
Sampaio 2 x 0 Vila Nova – Castelão (SLZ)
CSA 0 x 0 Operário – Rei Pelé
Náutico 0 x 1 Cruzeiro
Vasco 1 x 0 Bahia
Campeonato Brasileiro Série C – 6ª rodada
Altos 0 x 1 Atlético-CE – Lindolfo Monteiro
Botafogo-SP 2 x 0 ABC – Santa Cruz
Floresta 0 x1 Manaus – Ronaldão
Figueirense 2 x 1 Aparecidense – Orlando Scarpelli
Remo 3 x 1 Mirassol – Baenão
Volta Redonda 3 x 1 Brasil – Raulino de Oliveira
São José 2 x 0 Paysandu – Francisco Novelletto
Campeonato Brasileiro Série D – 1ª fase – 5ª rodada
Grupo 02
Castanhal 0 x 0 Tuna Luso – Diogão
Juventude-Samas 0 x 1 Pacajus – Pinheirão
Tocantinópolis 2 x 0 Moto – João Ribeiro
Fluminense-PI 0 x 0 4 de Julho – Lindolfo Monteiro
Campeonato Maranhense Sub-19 – fase grupos – 2ª rodada
18h00 – Cordino 0 x 0 Itz Sport – Leandro Silva     

Clássico
A FMF, por meio do seu Departamento de Competições, que tem à frente Hans Nina, anunciou a tabela detalhada do Campeonato Maranhense Série B. E a competição já inicia com o clássico entre Maranhão e Imperatriz, em São Luis, em local, data e horário que ainda serão definidos. Portanto, o Cavalo de Aço estreará na Série B 2022 fora de casa, e logo contra o seu calo, o Macão, Machão da Ilha.

Boa
O empate sem gols entre Cordino e Itz Sport, segunda rodada do Campeonato Maranhense Sub-19, foi bom para o Imperatriz, que com a vitória na primeira rodada, no confronto entre tocantinos, venceu e, com 3 pontos ganhos, 2 gols pró, 1 contra e saldo positivo de um gol, se manteve na liderança do grupo E. Sábado o Cavalo de Aço encara o Cordino, no Frei, e o Itz Sport folga na rodada.

Invencibilidade
O Tocantinópolis, quebrou uma invencibilidade de três jogos seguidos do Moto, em jogo realizado sábado (14), no Ribeirão. Bilau e Debu marcaram para o Tocantinópolis. Mesmo com a derrota, o Moto, com 9 pontos, permaneceu em primeiro do grupo 2. O Moto ainda deu sorte para continuar em primeiro porque o Flu-PI empatou com o 4 de Julho. Já o Juventude-Samas perdeu dentro de casa para o Pacajus do Ceará, e é o vice- lanterna.

Próxima rodada
Na próxima rodada, a 6ª da primeira fase do grupo 2, o Moto recebe o Fluminense-PI, enquanto que o Juventude-Samas viaja para encarar o Castanhal-PA. Essa é a penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Série D. Na sétima, o Moto encara a Tuna e o Juventude, o 4 de Julho. Ambos os jogos fora da casa. Esses mesmos jogos, só que com o mando invertido, são os mesmos da 8ª rodada, já pela segunda fase.

JEIS/PARAJEIS
Acontece nesta terça-feira (17) o lançamento dos Jogos Escolares Imperatrizenses (JEIs) 2022. O eventom que está marcado para começar às 8h, será realizado no Auditório da Universidade Aberta do Brasil (UAB), na Praça União. Depois de dois anos, devido a pandemia, os Jogos Escolares Imperatrizenses voltam a todo vapor. Os Jeis/Parajeis são dois dos maiores eventos esportivos de Imperatriz.

CURTINHAS
O Moto perdeu para o Tocantinópolis, com gol de Bilau, é brincadeira***Problema do Flamengo não é treinador não***Tem gente ganhando demais e jogando de menos, por isso o time não engata***Zagueiro Rodrigo Caio precisa procurar uma rezadeira, voltou e já se machucou de novo***Essa história de racismo no futebol e em outros setores de atividades, precisa acabar***Tá demais e já enchendo a paciência de todos nós***Imperatriz estreia fora de casa e contra o Maranhão, que sempre foi seu calo***Por isso já tá na hora de voltar a trabalhar as contratações e iniciar logo essa pré-temporada, que o sistema vai ser bruto***Vão ser apenas três fases, classificando da primeira, direta para a semifinal***Competição de tiro rápido***Portanto, todo cuidado vai ser pouco e seria bom se agilizasse logo o time e iniciar a preparação***Quem avisa amigo é.
Link
Leia Também »
Comentários »