MENU

09/09/2021 às 00h00min - Atualizada em 09/09/2021 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

AGENDA DE HOJE

Eliminatórias Sul-Americanas – Copa Catar
19h30 – Uruguai x Equador – Campeón Del Siglo
19h30 – Paraguai x Venezuela – Defensores Del Chaco
19h30 – Colômbia x Chile – Metropolitano Barranquilla
20h30 –Argentina x Bolívia – Monumental de Nuñez
21h30 – Brasil x Peru – Arena de Pernambuco

Mantido
Pelo menos por enquanto, a diretoria do Imperatriz não está pensando em contratar um novo treinador e, pelo visto, vai continuar com Charles Guerreiro, para as próximas competições. Eu sempre digo, que um grande craque, nunca se torna um grande treinador. Mais uma prova está aí, com Charles Guerreiro, um jogador acima da média quando atuava, mas que até o momento, ainda não mostrou ao que veio, como treinador no Imperatriz.

Treze
É o número de jogadores do grupo do Imperatriz que disputou o Brasileiro D, que continua para a fase preliminar da Copa do Nordeste e Copa FMF. A lista conta com: Ailton Júnior, Andrey Juan, Cicero, Diego, Hudson, Joãozinho, Lineker, Luciano, Marcão, Paulo Vitor, Raí Teles, Romário, Yure. Lógico que reforços pontuais serão contratados.

Reapresentação
Todos os que constam da lista, receberam folga para visitar familiares, até a próxima segunda-feira (13), quando acontecerá a reapresentação e o início da preparação para a pré-Copa do Nordeste. O Imperatriz tem como adversário, o Fluminense do Piauí, e fará o único jogo da primeira fase, em casa. A única vantagem do Imperatriz é tão somente de jogar em casa. Se o jogo terminar empatado, vencedor será conhecido em cobranças de penalidades máximas.

Notificados
A FIFA notificou a CBF, AFA e CONMEBOL a respeito da suspensão da partida entre Brasil e Argentina, pelas eliminatórias da Copa do Mundo. Essas instituições têm até a próxima segunda-feira (13) para explicarem o que aconteceu. O presidente da FIFA, Gianni Infantinno, tachou de loucura a suspensão do jogo Brasil e Argentina, pela forma como aconteceu.

Números da FIFA
As transferências de Messi, Cristiano Ronaldo, Lukaku e Grealish geraram a crença de que se tratava da maior movimentação de contratações da história neste meio de ano. Na realidade, os números da Fifa mostram que houve uma queda no valor gasto com jogadores até em relação ao auge da pandemia de coronavírus. Lembremos que, dos quatro jogadores citados acima, Messi saiu de graça do Barcelona para o PSG, Ronaldo foi para o United por um valor bem inferior a suas transferências anteriores. Lukaku e Grealish, sim, geram negócios acima de 100 milhões de euros. É uma tônica de mercado o aumento das trocas de clube sem dinheiro envolvido.

CURTINHAS
O que a torcida do Imperatriz e todos nós esperamos é que time consiga o seu intento na pré-Copa do Nordeste***Chegar a fase de grupos é fundamental, porque as cotas a cada fase são excelentes, principalmente nesta época de pandemia em que as receitas estão escassas***Que o time não fique novamente no meio do caminho***Histórico matemático da série B, mantém o Vasco na segunda divisão em 2022***Empate foi um presente dos deuses para o Corinthians, porque o Juventude dominou o Timão durante os 90 minutos***No outro jogo de terça-feira, o Fluminense mais uma vez sofreu para vencer o pior time que já vi da Chapecoense em todos os tempos, por 2 a 1***E hoje tem Seleção Brasileira, desta feita contra o Peru, em Lima***A pergunta que se faz é: onde o Imperatriz vai jogar a pré-Copa do Nordeste***Por mais rápido que está sendo a limpeza da parte que desabou do Frei Epifânio, ainda vai custar alguns dias para saber se haverá a liberação do estádio***Esperamos que tudo dê certo.
 
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »