MENU

29/07/2021 às 00h00min - Atualizada em 29/07/2021 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes


AGENDA DE JOGOS

Copa do Brasil - oitavas de final – ida

16h30 – Fortaleza x CRB – Castelão
20h00 – Flamengo x ABC – Maracanã

Bom senso
A medalhista olímpica Rayssa Leal demonstrou bom senso, ao cancelar a recepção que seria alvo em sua chegada ontem a Imperatriz. Realmente a situação está melhorando, mas ainda requer muito cuidado. Instruções que deve ter partido do próprio patrocinador que merece todo o respeito. Aconteceu apenas a carreata com participação do Corpo de Bombeiros.

Finalistas
Já foram definidos os finalistas da Copa Interbairro de Futsal. No Masculino, as equipes do Conjunto Vitória e Nova Imperatriz são os finalistas. No feminino, Bom Jesus e Jardim América. A data das finais, que ocorrerão no Ginásio de Esportes Rodolfo Carvalho, ainda será definida. Os jogos da final serão em rodada única.

Pesado
O treinador Samuel Cândido, demonstrando que não veio aqui para brincar, pegou pesado ontem. O time trabalhou em dois períodos com bola no Frei Epifânio. Entre as atividades, jogadas ensaiadas, trabalho de transição entre defesa, meio e ataque, principalmente na questão do contra-ataque, entre outros. Tenho a impressão, que Samuel Cândido, vai mexer na zaga, com a entrada de Paulo Vitor. Só não sei quem sai, mas acho que deve ser o Marcos Arthur. Romário tem a vantagem de ser bom cabeceador, fundamental em bolas paradas.

Arábia Saudita
O zagueiro Paulo Sérgio se despediu do Sampaio. O jogador rescindiu com o Tricolor Maranhense, depois de ter acertado com um time da Arábia Saudita. Mais do que certo o Paulo Sérgio. A idade vem chegando e está na hora de fazer o pede meia. Por aqui, ele não conseguiria nunca. Desejando boa sorte ao Paulo Sérgio, que tem grandes serviços prestados ao futebol maranhense e considerado um ídolo da torcida boliviana.

Nada
Além do volante Yure, o Imperatriz anunciou ontem a contratação do lateral esquerdo Tiago Félix, de 29 anos, que vem suprir a deficiência deixada com o problema ocorrido com Vinícius. A diretoria está acertando com um meia para a vaga de Adauto, que rescindiu seu contrato. Ontem a noite o time viajou para Sobral, para o seu jogo contra o Guarany, sábado, às 15h, no Estádio do Junco.

CURTINHAS
Às vezes fico me perguntando se o presidente do Fluminense, Mário Bitencourt, assiste os jogos do time***Tenho a impressão que não, porque se assistisse, com certeza tiraria a cascavel do bolso e faria contratações***Pela segunda vez nas Olimpíadas de Tóquio, um judoca se recusou a enfrentar um adversário***Mohamed Abdalrasool, do Sudão, não apareceu para enfrentar Tohar Butbul***O COI (Comitê Olímpico Internacional) está investigando se a motivação foi política***Jardine reconhece oscilação e já pensa no mata-mata: “Camiseta não joga”, disse***A Rayssa Leal sendo elogiada nas redes sociais, por ter cancelado a recepção no aeroporto e na Praça Mané Garrincha***Esse bom senso já adquirido, vem do esporte***A Rayssa tem um jeito brincalhão, a gente viu a amizade dela com a garota filipina, a leveza infantil, mostrando que o esporte pode ser lúdico, mesmo competitivo***Mas quando ela cancelou a recepção, citando para isso o perigo da disseminação do Covid-19, medalha de prata ficou pouco para ela.
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »