MENU

12/08/2021 às 20h25min - Atualizada em 12/08/2021 às 20h25min

Jairo Nascimento, ex-Imperatriz, é o novo treinador do Tocantinópolis

Jairo assumiu o posto de Neto Costa, que se afastou para tratamento de saúde

Dema de Oliveira
Jairo Nascimento já está comandando o Verdão do Bico - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
O treinador Jairo Nascimento, que ao logo de sua carreira se consolidou por grandes trabalhos nas equipes do Maranhão, inclusive com participação em 4 Copas São Paulo de Júnior, é o novo treinador do Tocantinópolis.  Com 37 anos, e considerado da nova geração, o jovem treinador maranhense possui as credenciais da CBF e atualmente está em fase de conclusão da licença A.

Seus últimos trabalhos foram à frente das equipes do Timon/MA, no qual fez uma grande campanha na Copinha, e no Imperatriz, onde ficou por quase duas temporadas e participou das disputas da Copa do Brasil, Copa do Nordeste, Campeonato Brasileiro e Campeonato Maranhense. Nesse período acumulou os cargos de auxiliar técnico, treinador interino e treinador efetivado. No Imperatriz, teve uma passagem conturbada devido a situação do time. 

Jairo Nascimento assumiu o comando do TEC no lugar de Neto Costa e vê o Verdão do Bico como um grande desafio profissional, e acredita na recuperação da equipe dentro do Campeonato Brasileiro da série D. O treinador, que foi contratado pela diretoria com o intuito de resgatar a confiança da equipe na série D, e deixar o time em uma classificação melhor na competição. Com 7 pontos na tabela de classificação e com 12 pontos a disputar, a sua estreia será diante do líder do grupo, o Guarany de Sobral, no próximo sábado, às 15 horas, no Ceará.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »