MENU

23/04/2024 às 18h30min - Atualizada em 23/04/2024 às 18h45min

Estreito e Carolina abrem o Copão Maranhão do Sul 2024

Competição será aberta dia 11 de maio, no estádio Professor Sabiá na cidade de Estreito, em horário que ainda será definido pela coordenação

Dema de Oliveira
Seleção de Amarante é atual campeã do torneio - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
 
Definido. As seleções de Estreito e Carolina abrem o Copão Maranhão do Sul 2024, a maior competição do futebol amador do norte e nordeste promovida pela Associação dos Municípios da Região Tocantina (AMIRTS).

Com patrocínio master da empresa Suzano e da Agemsul, por meio do Governo do Estado. A competição será aberta dia 11 de maio, no estádio Professor Sabiá na cidade de Estreito, em horário que ainda será definido pela coordenação do Copão Maranhão do Sul.

Nesta terça-feira (23), a Coordenação do Copão Maranhão do Sul, que tem à frente o Secretário de Esportes Luiz Gonzaga Pereira de Sousa, com respaldo do diretor da AMIRTS, Ely Samuel e do presidente da entidade, prefeito de Imperatriz, Assis Ramos.

A Coordenação procurou encurtar à distância entre os participantes, com os grupos compostos pelas seleções, cujos municípios ficam mais próximos uns dos outros, na fase de grupos.

Vinte seleções vão participar do Copão Maranhão do Sul 2024, o mesmo número do ano passado. Esse ano, tem cinco municípios que não participaram da edição do ano passado: São Francisco do Brejão, São Pedro da Água Branca, Carolina, Cidelândia, Buritirana. Entretanto, outros cinco, que participaram da edição do ano passado, estão presentes nesta temporada, são eles: Feira Nova, Formosa da Serra Negra, Lajeado Novo, Campestre, Ribamar Fiquene.

Confira os grupos:
Grupo A: Imperatriz, Açailândia, Bom Jesus das Selvas, Itinga do Maranhão
Grupo B: Vila Nova dos Martírios, São Francisco do Brejão, Cidelândia, São Pedro da Água Branca
Grupo C: Davinópolis, João Lisboa, Montes Altos, Senador La Rocque
Grupo D: Amarante do Maranhão, Buritinana, Grajaú, Sítio Novo
Grupo E: Estreito, Carolina, Governador Edison Lobão, Porto Franco

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »