MENU

23/06/2021 às 21h07min - Atualizada em 23/06/2021 às 21h07min

Polícia Civil e Militar deflagram Operação Barra Limpa para investigar crimes contra a administração pública

Nas residências dos investigados foram apreendidos comprovantes bancários, notebooks, pendrives e celulares

Assessoria
Polícia Civil e Militar deflagram Operação Barra Limpa para investigar crimes contra a administração pública - Foto: Dicom/SSP-TO
 
Na manhã desta terça-feira, 22, a Polícia  Civil do Tocantins (PC-TO) com o apoio da Operação Horus, por meio 3° Deic, do Grupo de Operações Táticas  Especiais (GOTE), Delegacia de Repressão a Roubos (DRR), 2ª Divisão Especializada de  Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP-Araguaína), 2ª Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc - Araguaína) e Polícia  Militar (PM TO),  deflagraram a operação Barra Limpa, qual visa  coibir a prática crimes contra a Administração Pública praticados por servidores no Âmbito da Secretaria de Cidadania e Justiça do Estado do Tocantins (Seciju-TO).

Coordenada pelo Delegado Jodivan Benevides, titular da 3°Deic Araguaina foram
cumpridos quatro mandados de busca e apreensão na cidade de Araguaina. Nas residências dos investigados foram apreendidos comprovantes bancários, notebooks, pendrives e celulares.

Operação Hórus Vigia

Dentro das prioridades de combate ao crime organizado, violentos e corrupção, o Ministério da Justiça e Segurança Pública tem entre seus projetos estratégicos o Programa VIGIA. O objetivo é blindar o país da entrada de armas, drogas e produtos contrabandeados pelos cerca de 16 mil quilômetros de fronteira.  Entre as linhas de atuação estão as operações integradas, aquisição de equipamentos, capacitações e bases operacionais com integração de sistemas. No Tocantins a operação é executada em conjunto pelas polícias civil e militar.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »