MENU

04/06/2021 às 21h07min - Atualizada em 04/06/2021 às 21h07min

​Imperatriz recebe o Palmas neste domingo pela primeira rodada do Brasileiro Série D

Treinador Mirandinha ainda não definiu o time que vai sair jogando, fato que acontecerá momentos antes do jogo

Dema de Oliveira
Mirandinha mantém sigilo quanto ao time que sairá jogando amanhã - Foto: Vagner Grigório/Assessoria/SID
Os torcedores do Imperatriz vivem a expectativa da estreia do mais querido da região tocantina, no Campeonato Brasileiro Série D, ocasião que vai iniciar o caminho de volta à Série C, da qual foi rebaixado no ano passado. A luta vai ser grande, mas os objetivos do Imperatriz, como a conquista de três títulos maranhenses e o acesso à série C, entre outras, foram sempre com muito trabalho, disposição, raça, que bem representa o manto sagrado alvi-rubro.

Visando o retorno à Série C, a luta Colorada começa neste domingo (6), às 16h, no Frei Epifânio, contra o Palmas, campeão tocantinense. 

Para a partida, o treinador Mirandinha ainda não definiu o time, fato que somente deverá acontecer momentos antes da partida. Mas o treinador terá todos os jogadores que foram contratados à disposição. 

Pelas observações feitas durante os treinos, desde que os jogadores estejam todos regularizados, a provável escalação para a partida de amanhã contra o Palmas, pode ser essa: Diego; Elton Lucas, Marcos Arthur e Jessé; Hudson, Tácio, Rodolfo, Leo Paraíba e Vinicius; Jhonn Maranhão e Davyd. 

Pelo que tem sido observado, Mirandinha é adepto de três zagueiros para dar liberdade aos dois laterais, para o apoio ao ataque. 

Ontem o time treinou à tarde no Frei Epifânio, hoje apenas uma recreação, seguida de concentração para os jogadores relacionados para a partida contra o Palmas. Quinta-feira, pela manhã, todos os jogadores do grupo cavalino foram submetidos a exames de covid-19, obrigatórios antes de cada partida, conforme protocolos sanitários. Os resultados serão divulgados hoje. 

O árbitro para Imperatriz x Palmas vem do Amazonas, enquanto que os demais profissionais da área, como sempre acontece na série D, são do Maranhão. 

Árbitro: Antonio Carlos Pequeno (AM)
Árbitro Assistente 1: Raphael Max Borges (MA)
Árbitro Assistente 2: Adriana Oliveira Carvalho (MA
Árbitro: Ranilton Oliveira Sousa (MA)

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »