MENU

03/05/2021 às 22h49min - Atualizada em 04/05/2021 às 22h49min

Assaltante que roubou PM e foi baleado durante a fuga, morreu na madrugada de ontem

Lemerson Davilo Nascimento de Jesus, 22 anos, conhecido por ‘Lino’, foi socorrido mas não resistiu e veio a óbito no Socorrão

Dema de Oliveira
Lemerson Davilo morreu na madrugada de ontem - Foto: Divulgação/Whatsapp
 
No início da noite deste domingo (2), o cabo da Polícia Militar Iuri, lotado no 14º BPM, trafegava pelo centro, junto com a esposa Adriana, em uma motocicleta, quando foi surpreendido por uma dupla de assaltantes. Armados, os dois indivíduos, anunciaram o assalto e roubaram a motocicleta e a pistola do militar, que a pedido da esposa, não reagiu à ação criminosa. 

Entretanto, quando os dois criminosos fugiam, um dos indivíduos, identificado por Lemerson Davilo Nascimento de Jesus, 22 anos, conhecido por ‘Lino’, foi baleado, por outro policial, que passava pelo local e presenciou a ação dos bandidos. Com um tiro na perna direita, Lemerson Davilo Nascimento de Jesus, o Lino, ficou caído ao chão, na Avenida Getulio Vargas, esquina com Rua Amazonas, no centro. O outro criminoso, fugiu levando a motocicleta, que depois foi encontrada abandonada. 

A pistola ponto 40 do Cabo Iuri, foi recuperada com Lemerson, que foi socorrido por Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgêcia (SAMU), e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, onde não resistiu às lesões sofridas e veio a óbito na madrugada desta segunda-feira (3).

O segundo assaltante, que conseguiu fugir, foi identificado, mas não foi preso até a manhã desta segunda-feira.

Segundo a Polícia, Lemerson, que é natural do Povoado Coquelândia, onde residem seus familiares e para onde o corpo foi levado e sepultado, já tinha passagens, inclusive era suspeito de envolvimento em um crime de homicídio.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »