Motocicletas, espingarda e munições apreendidas - Foto: Divulgação/PM/MA-14º BPM
Operação da Polícia Militar, por meio do 14ª BPM, sob o comando do Sargento Osvaldino, comandante do Destacamento de Senador La Rocque, com apoio da Força Tática e Guarnição de João Lisboa, apreendeu sete motocicletas sem a devida documentação.
A operação foi realizada nos povoados Centro do Zezinho, Centro do Toinho, Lagoa da Cigana e Pingo de Ouro, todos no município de Senador La Rocque, distante 60 km de Imperatriz. Na operação, além das motocicletas, os policiais apreenderam também uma arma de fogo e efetuaram a prisão de Vitor Sousa Milhomem Filho, que estava de posse da arma, uma espingarda calibre 20, e cartuchos calibre 20 e 16.
As motocicletas estão sendo catalogadas para que a Polícia Civil possa ver se existe alguma com ocorrência de roubo ou furto, tendo em vista que motos roubadas em Imperatriz são vendidas em povoados e assentamentos da região, com preços menores do que o mercado.
Participaram também da operação os policiais Dos Santos, Fransuel, Antonio Sousa, Edejander e Kelly.