MENU

03/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 03/03/2021 às 00h00min

Equipes de tapa-buracos trabalham durante período noturno nos bairros de Imperatriz

Objetivo é dinamizar o trabalho de melhoria das vias urbanas da cidade

PMI - Gil Carvalho
Equipes trabalham na revitalização asfáltica da Rua 16, no trecho das ruas João Pessoa e Dom Pedro II, no Bacuri - Foto: Divulgação-PMI
Trabalho de recomposição asfáltica da malha viária urbana foi realizado nesta segunda-feira, 01 de março, durante o período noturno em virtude das chuvas que caíram durante o dia em Imperatriz. Ação é realizada pela Prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra.

“Nós temos adotado essa estratégica, ou seja, se o tempo não permitir (estiver chovendo) vamos realizar o tapa-buracos pela noite”, diz o secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, ao explicar que durante o período chuvoso a usina de asfalto fica impossibilitada de produzir massa para ser aplicada na manutenção e conservação de vias urbanas.

Segundo ele, executaram serviços de manutenção e conservação da Rua 16, trecho das ruas João Pessoa e João Paulo II, no Bacuri; Via Coletora II, Vila Vitória-Conjunto Vitória; Avenidas Constelações, entre a Avenida Pedro Neiva de Santana a Avenida Itaipu, passando pelo Cinco Estrelas, Parque Sanharol e Santa Lúcia.

Outras equipes atuaram na revitalização asfáltica das marginais da BR-010, no perímetro da Avenida Jacob a Tocauto, Jardim Tropical, e na Rua Paraíba, trecho da Avenida Bernardo Sayão a Rua Padre Cícero, Nova Imperatriz. “Essas frentes de serviços contribuem para melhoria do trânsito nos principais corredores de acesso aos bairros de Imperatriz”, disse.

Zigomar Filho assinala que a “determinação do prefeito Assis Ramos é para que ‘Operações de Tapa-buracos’ sejam realizadas de forma descentralizada, de modo a beneficiar os moradores de todos os bairros de Imperatriz. “Também estão sendo recuperada com tapa-buracos a Rua Piauí, no trecho das ruas Hermes da Fonseca a Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, no Centro”, concluiu. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »