MENU

22/08/2020 às 10h10min - Atualizada em 22/08/2020 às 10h10min

PENA DE MORTE AOS VERMES E NÃO TENHO PENA DOS MENTES VAZIAS

Phelippe Duarte

Eu acredito que Jair Bolsonaro ainda não sabia do caso da menina de 10 anos que desde os 06, é estuprada pelo tio, e somente o caso foi descoberto porque a criança engravidou. Jair Bolsonaro se souber ou se ainda não soube, deveria urgentemente mudar a constituição brasileira, na parte que diz prisão perpétua ao invés de pena de morte.  Será que Bolsonaro chegou a saber que existe gente defendendo que a criança tivesse outra criança? Que desse a luz, e que cuidasse de um recém-nascido, sem saber nem cuidar de si? Se ele souber ou se ainda não sabe, ele teria toda a autonomia que costuma ter como cidadão de opiniões devastadoras, a açoitar gente que defende uma situação como esta. O aborto é necessário em casos hediondos como este. Não há outra conversa. Isso não prova que sou a favor do aborto, existem casos em que sim, esta decisão é a melhor para todos os envolvidos, principalmente para uma menina de 10 anos. Cheguei a ler a seguinte arbitrariedade de um mente vazia: “você sabe os traumas que causam um aborto em uma mulher?” Em uma mulher eu não sei, e tampouco, em uma MENINA DE 10 ANOS! O cidadão que citou essa frase, tem sobrinha da mesma idade ou mais nova. Será que ele sairia para comprar fraldas e organizar chá de bebê com a sua sobrinha de menor, muito de menor, menor mais que o menor, grávida? Será que ele mandaria convites com lista de presentes, com nome de lojas? Imagino o texto do convite:

‘’ Estou super feliz com a gravidez da minha sobrinha que é uma criança. Tudo o que sonhei para a infância dela: uma infância grávida feliz’’

Ô seu imbecil, que defende o não aborto de uma MENINA DE 10 ANOS, você sabia que o caso dessa criança foi um dos únicos a ganhar notoriedade e que como ela, existem centenas, milhares estupradas todos os dias? Que em 2015, quase 6 mil meninas com menos de 13 anos, tiveram um filho? E que a cada hora no Brasil, são feitos 55 partos em meninas por hora? Você sabia disso seu mente vazia? Sabia ainda, que há sim, para sua felicidade geral, meninas de 10 anos que voltam com o filho nos braços?

Para você que defende isso, é tão sujo quanto o pilantra que abusa sexualmente. Não existe outra comparação vexatória. É crime ter essa opinião. Como é crime para pena de morte, prescrita para o doente que comete essa nojeira: castração a base de mordidas de cachorros raivosos. E antes de morrer, pendurem o verme numa sala escura, sentindo o sangue do buraco escorrer na cara.

Me revolta. Eu tenho filho. A justiça brasileira, para casos de barbárie como este, deveria inocentar o familiar que tomasse uma atitude insana contra o doente mental que abusasse de uma criança da sua família. Estamos em pleno ano de 2020, e me deparar com notícias como esta, me faz querer vomitar a todo momento. Passo mal, fico sem respirar. A menina de 10 anos após o aborto, está em casa, voltou com a avó. Para recuperar a sua infância, a família sã, não a doente, terá uma missão em que será preciso força e muita fé em Deus. Uma criança conseguiu se salvar. E enquanto eu escrevia este texto, e enquanto você o lê, milhares de meninas e crianças, são estupradas ou estão dando à luz neste instante. Jair Bolsonaro, pena de morte para este lixo que é estuprador, seja de criança ou mulher adulta! URGENTE! Para os mentes vazias que acham que criança de 10 anos, estuprada deste os 06, tem que ter filhos e ser feliz, só olho para vocês e vejo o que eu deixo na privada religiosamente de manhã cedo. E ainda com aquele milhozinho do dia anterior.


* Phelippe Duarte  é administrador e publicitário

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...