MENU

08/05/2024 às 18h45min - Atualizada em 08/05/2024 às 19h00min

Polícia indicia acusados de matar jovem na Vila Cafeteira

Caso aconteceu no dia 13 de março de 2023, tendo como vítima o jovem Weverthon Eufrásio Araújo Nascimento, 17 anos, que teve o celular roubado

Por Dema de Oliveira
Weverthon Eufrásio foi vítima de latrocínio - Foto: Arquivo/O PROGRESSO
 
A Delegacia de Homicídios de Imperatriz indiciou e representou pela prisão preventiva de dois investigados pelo crime de latrocínio que teve como vítima o adolescente Weverthon Eufrásio Araújo do Nascimento, 17 anos, fato ocorrido no dia 13 de março de 2023, por volta das 19h30, na Vila Cafeteira, em Imperatriz.

Conforme as investigações, o adolescente Weverthon Eufrásio, se dirigia a pé para uma igreja evangélica do bairro, instante em que dois homens a bordo de uma motocicleta Honda Biz, cor preta, se aproximaram, e o indivíduo que ocupava o lugar do garupa sacou uma arma de fogo e passou a efetuar disparos contra o adolescente. 

A vítima dispensou seu aparelho de telefone celular, e tentou correr, mas não conseguiu em razão dos ferimentos sofridos. O atirador desembarcou da motocicleta e efetuou mais disparos contra a vítima, enquanto o condutor da motocicleta subtraiu o seu aparelho de telefone.

Os investigadores compareceram ao local do crime logo em seguida, e procederam aos atos investigativos. Com os métodos inerentes à investigação policial, foram colhidos os indicativos da autoria do crime, a qual recaiu sobre dois homens, ambos de 23 anos.

A vítima não tinha qualquer envolvimento com o sub-mundo do crime, já os acusados tinham passagens pela polícia pelos crimes de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

Os acusados já se encontram presos pela prática de outros crimes, e agora responderão pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte), cuja pena é de 20 a 30 anos de reclusão.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »