MENU

01/11/2023 às 18h36min - Atualizada em 01/11/2023 às 18h45min

Judiciário de Senador La Rocque suspende expediente para reforma no Fórum

Atendimento ao público a distância por canais eletrônicos.

Asscom - Corregedoria Geral da Justiça
Foto: Divulgação: ASSCOM CGJMA
 
Senador La Rocque - O juiz Antônio Martins de Araújo, diretor do Fórum de Senador La Rocque suspendeu, por meio Portaria-TJ 4565/2023, o expediente em balcão no Judiciário da Comarca, no período de 31 de outubro a 14 de novembro de 2023.

Os servidores do Fórum trabalharão em regime de teletrabalho e as audiências marcadas para o período da suspensão serão realizadas de forma virtual, por meio dos canais eletrônicos informados pelo Tribunal de Justiça do Maranhão.

O atendimento ao público em geral e aos profissionais da área jurídica será feito pelo e-mail (correio eletrônico) da Comarca: [email protected]; pelo Balcão Virtual https://vc.tjma.jus.br/bvvara1slr, com senha: balcao1234 e pelo telefone celular/whatsapp: (99) 98404-0880.

A medida foi adotada devido aos serviços de manutenção predial no Fórum de Senador La Rocque, que incluem corte, quebra e recuperação de reboco em paredes, mudança de instalações elétricas, retirada e recolocação de forro e serviços de pintura interna e externa.

De acordo com a Portaria, durante o período de suspensão do expediente, os prazos processuais não serão estendidos, pois a Comarca de Senador La Rocque opera 100% digital.

As audiências serão realizadas de forma virtual pela sala de videoconferência da Vara Única da Comarca de Senador La Rocque, acessível pelo endereço eletrônico: https://vc.tjma.jus.br/vara1slr, fornecendo nome completo e senha: tjma1234.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »