MENU

14/06/2023 às 17h06min - Atualizada em 14/06/2023 às 17h06min

PM apreende adolescentes que furtaram e incendiaram comércio em Senador La Rocque

Os menores, após o ato criminoso, tentaram fugir, mas foram contidos pela comunidade até a chegada das autoridades

Dema de Oliveira
Estabelecimento comercial foi incendiado pelos menores - Foto: Divulgação/PM-14º BPM
 
Senador La Rocque - Policiais militares do 14º BPM, Destacamento de Senador La Rocque, que tem o comado do Tenente Sérgio, apreenderam na noite de terça-feira (13) dois adolescentes, com idades de 14 e 15 anos, acusados de furtar mercadorias e incendiar um estabelecimento comercial, em Sanador La Rocque, distante 30 km de Imperatriz.

De acordo com a Polícia Militar, os menores romperam obstáculos para adentrar no recinto, e podem responder por furto qualificado. Eles tentaram empreender fuga, mas foram contidos por pessoas da comunidade, que acionaram os militares, aos quais eles foram entregues.

O incêndio provocado pelos menores foi contido também pelas pessoas da comunidade, mas vários produtos ficaram danificados, como também as prateleiras do estabelecimento. 

No momento da apreensão, vários produtos do comércio, como chinelas, bombons e itens de higiene, foram apreendidos com os adolescentes. Os dois foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil em Imperatriz, onde foram feitos os procedimentos. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »