MENU

17/09/2021 às 20h33min - Atualizada em 17/09/2021 às 20h33min

14º BPM prende acusado de matar idoso a tiros no Centro do Toinho

Homem identificado apenas por Calício voltou ao povoado e foi preso quando aterrorizava a vizinhança

Dema de Oliveira
Calício foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil em Imperatriz - Foto: Divulgação/Instagram
 
Senador La Rocque - A Guarnição da Polícia Militar do 14º BPM, sob o comando do Sargento Osvaldino, prendeu na noite desta quinta-feira (16) o homem acusado de ter assassinado a tiros um idoso conhecido por ‘seu’ João. O crime aconteceu em julho no Povoado Centro do Toinho, no município de Senador La Rocque, distante 30 km de Imperatriz.

O homem identificado apenas por Calício estava foragido desde o dia do crime. Nos últimos dias tinha voltado para o Centro do Toinho, onde estava aterrorizando os vizinhos, ameaçando-os de morte e de agressões. O homem estava um bicho, até se auto intitulou como ‘Lázaro’, em apologia ao baiano que tocou terror em Goiás meses atrás e foi alvo de uma das maiores caçadas humanas de que se tem notícia no Brasil, até ser morto em confronto com as forças de segurança.

Calício foi preso e apresentado no Plantão da Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz, e ontem levado para a Delegacia de Polícia Civil de João Lisboa, onde foi ouvido pelo delegado Erich Feitosa e teve o mandado de prisão cumprido. Pela periculosidade do acusado, ele foi levado para o presídio de Davinópolis. 

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »