MENU

03/06/2022 às 20h11min - Atualizada em 03/06/2022 às 20h11min

Senador La Rocque prestigia Clayton Noleto em lançamento de pré-candidatura a deputado federal

O evento teve o apoio de lideranças da área rural, sindical e de políticos da região

Da Assessoria
Foto: Divulgação
 
Na noite de quinta-feira (02), a Quadra do Colégio Caminho do Sucesso recebeu lideranças políticas e moradores de Senador La Rocque e região para o lançamento da pré-candidatura a deputado federal do ex-secretário de Infraestrutura do Maranhão, Clayton Noleto.

Dentre as lideranças políticas Clayton contou com as falas de apoio dos vereadores Romildo e Felipinho de Sen. La Rocque; vereador Edeilson de Buritirana; vice-prefeita de João Lisboa, Dra. Patrícia Coutinho; a Gestora Regional de Saúde, Dra. Kelly Rocha. O pré-candidato também recebeu o apoio de lideranças da cidade como João do Pato, presidente do PT e Régys, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, entre outros representantes regionais.

“Clayton Noleto foi um dos secretários que mais trabalhou, e isso é mais do que motivo suficiente para acreditar na sua competência. Tenho certeza de que nossa região tocantina será mais contemplada do que já vinha sendo. Este é o início de uma nova trajetória de sucesso”, destacou João do Pato, presidente do PT. Demais lideranças presentes no dispositivo também enfatizaram a trajetória do ex-secretário de infraestrutura, e a crença que Clayton Noleto terá a oportunidade de continuar trabalhando pelo estado.

Para concluir Clayton agradeceu e falou do seu projeto em continuar trabalhando por Sen. La Rocque e todo estado: “Quero agradecer a cada um de vocês pelo carinho e pelo respeito, por vocês acreditarem, por vocês manterem a fé, a disposição. E vocês pode ter certeza que esse grupo aqui unido e marchando vai conseguir vitórias e o mais importante, nós vamos conseguir, com fé em Deus, fazer muito mais por Lajeado Novo, pelo Maranhão, para o povo ter mais qualidade de vida”, concluiu.

Com demonstrações de apoio de várias lideranças políticas como Flávio Dino, Carlos Brandão, Sebastião Madeira e dos deputados estaduais Marco Aurélio, Rildo Amaral e Valéria Macedo, o lançamento da pré-candidatura a deputado federal já aconteceu em Imperatriz, João Lisboa, Lajeado Novo e agora em Sen. La Rocque. O próximo lançamento será na manhã deste sábado, 4 de junho, no Clube da MAEC, Centro em Montes Altos.

Os registros do evento em Senador La Rocque estão disponíveis nas redes sociais do pré-candidato. As pessoas interessadas em acompanhar a agenda de lançamentos podem acessar o Instagram e Facebook: @claytonoleto.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »