MENU

05/10/2023 às 20h20min - Atualizada em 05/10/2023 às 20h30min

Denilson Borges reúne imprensa, família e amigos para comemorar 30 anos de sucesso

Da Redação
Foto: Divulgação
 
Qualquer jornada, qualquer projeto, ou o desenvolvimento de uma ideia, precisa de uma atitude. Como diria um tradicional provérbio chinês, necessita de um primeiro passo. Há 30 anos, recém saído da adolescência, o mineiro de nascimento, mas maranhense de coração Denílson Borges Passos, fez isso: deu o primeiro passo na construção de uma das mais prestigiadas e importante agência de turismo do País, que hoje atende a mais de 15 Estados.

A Denitur chega aos 30 anos, madura, sólida e com vontade de continuar a crescer.

O CEO da Denitur, isso é visível, carrega o DNA da gratidão. Se tem um dos setores que ajudaram a construir a marca de sucesso, que é a Denitur, esse é o da imprensa. No último sábado, 30 de outubro, Denilson Passos reuniu alguns profissionais de imprensa, principalmente aqueles que o acompanham desde o início, e os que já vieram depois, para comemorar os 30 anos de sucesso, e agradecer pelo apoio recebido até os dias de hoje.

O encontro poderia ter sido realizado em qualquer clube ou casa de eventos, mas o empresário decidiu recebê-los na sua chácara/lar juntamente com sua família dando um sentido maior ao encontro. O sentido de acolhimento e respeito.
Além da imprensa, motivo maior do encontro, Denilson também convidou parte da sua segunda família: a Maçônica. Membro da Loja União e Fraternidade, da qual já foi venerável, na oportunidade ele foi surpreendido por uma homenagem prestada pelos irmãos em reconhecimento à sua trajetória como empresário, e pai de família e membro daquela fraternidade.

Autoridades públicas também foram prestigiar os 30 anos da Denitur. Entre elas o ex-prefeito de Imperatriz Ildon Marques de Souza, que em várias entrevistas acentuou a caminhada de Denilson. “Uma caminhada que serve de exemplo para os jovens empresários de hoje”, destacou Ildon, também empresário.

Outra autoridade presente, o ex-prefeito de Buritirana e atual presidente da Agência Executiva Metropolitana do Sudoeste Maranhense (Agemsul), Vagtonio Brandão, ressaltou que mais do que uma confraternização, “o que se constatava ali era um reencontro das boas e divertidas memórias construídas nesses 30 anos de uma trajetória incrível”.

GRATIDÃO

Nas entrevistas e abordagens, Denílson Passos era só gratidão. Crente em Deus, não deixou de creditar o sucesso empresarial ao Arquiteto, Criador de todas as coisas. Aos pais, esposa e filhas. “Aos clientes, amigos, por terem me acolhido e dado oportunidade de apresentar nossos serviços. À imprensa de Imperatriz que sempre foi e continua sendo um dos pilares do sucesso da Denitur”, concluiu.


 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »