MENU

15/09/2023 às 19h21min - Atualizada em 15/09/2023 às 19h30min

Espaço Turismo chega ainda maior na Fecoimp deste ano

Houve um aumento significativo no número de expositores desse segmento, sendo necessário ampliar o espaço para reuni-los

Assessoria de Comunicação ACII
Foto: Divulgação
 
O turismo é uma das principais forças impulsionadoras do Maranhão e, por essa razão, tornou-se uma tradição a criação do Espaço Turismo na programação da  Feira da Indústria, Comércio e Serviços de Imperatriz - Fecoimp. O propósito fundamental desse espaço é ampliar a visibilidade do setor e, na 21ª edição do evento, que começa dia 20 de setembro, ele estará ainda maior.

De acordo com o coordenador da Fecoimp, Sandro Mota, o Espaço Turismo foi ampliado, garantindo um maior número de estandes, o que justifica o aumento de expositores na feira deste ano. “O espaço turismo, que antes ficava na área externa, agora vai ter um espaço interno e outro externo, tanto dentro do próprio pavilhão do Centro de Convenções quanto do lado externo [área do estacionamento], mas, este ano, estará climatizado”, explica. Ainda segundo Sandro, é “por meio do Espaço Turismo que iremos oferecer aos visitantes uma visão abrangente das atrações turísticas, serviços e oportunidades disponíveis na região sul do Maranhão. Isso não apenas atrai mais turistas, mas também ajuda a fortalecer a economia local”.

MOSTRA CULTURAL  - Esse ano, no espaço, acontece a 2ª Mostra Cultural Cantos e Encantos, fruto de uma parceria com a Equatorial e a Secretaria de Cultura do Maranhão. Serão apresentações de artistas locais e músicos da região. Segundo a organização, o principal objetivo é proporcionar aos visitantes da feira um momento de lazer com boa música.

Promovida pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Imperatriz, ACII, a 21° Feira de Indústria, Comércio e Serviços de Imperatriz (Fecoimp) será realizada entre os dias 20 a 23 de setembro, no Centro de Convenções de Imperatriz, e conta com o patrocínio do Governo do Estado do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), Maranhão Terra de Encantos, Suzano, Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap), Equatorial Maranhão, Banco do Nordeste, Bradesco, Banco da Amazônia, Credishop, Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Maranhão (Fecomércio), Valor Logística Integrada (VLI). O evento conta com o apoio da Secretaria de Estado da Indústria e Comércio (Seinc), além do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-Maranhão), Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), Prefeitura Municipal de Imperatriz, Banco do Brasil, Exército Brasileiro e 50° BIS.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »