MENU

05/09/2023 às 18h11min - Atualizada em 05/09/2023 às 18h15min

Davinópolis apresentará benefícios da regularização fundiária aos proprietários do assentamento Juçara

Encontro acontecerá nesta quarta-feira, a partir das 9h, no assentamento Juçara

Gil Carvalho
Prefeito Raimundo Coquinho - Foto: Divulgação
 
Davinópolis – Com objetivo de apresentar aos moradores os benefícios da regularização fundiária, considerado instrumento social e econômico que permite a valorização dos imóveis, além de aumentar o acesso ao crédito bancário e estimular o desenvolvimento da região, o prefeito Raimundo Coquinho e o vice-prefeito Lucas Paiva estarão se reunião nesta quarta-feira, 06, a partir das 9h, no salão do Valdemar, com os proprietários do assentamento Juçara, em Davinópolis.

“Estamos reforçando convite para que todos os proprietários participem nesta quarta-feira deste encontro, considerado de suma importância para destacarmos os benefícios da regularização fundiária”, destacou o prefeito Raimundo Coquinho.

O imóvel regularizado, caso o proprietário necessite, poderá ser vendido por meio de financiamento bancário, pois a maioria das instituições financeiras disponibiliza linhas de crédito específico para compra e venda de bens imóveis.

Além disto, propriedade não regularizada, em caso de falecimento do atual proprietário, não poderá ser herdada pelas próximas gerações da família. Após a conclusão do processo de regularização fundiária do imóvel, o mesmo pode duplicar ou até triplicar de valor; valorização que acaba sendo um dos motivos mais atraentes para que os proprietários de imóveis irregulares acabem buscando a regularização do seu imóvel.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »