MENU

25/07/2023 às 17h49min - Atualizada em 25/07/2023 às 18h00min

Prefeitura inaugura Unidade Básica de Saúde no Cidade Nova em Davinópolis

Prefeito Raimundo Coquinho e o vice Lucas Paiva destacaram a importância do novo equipamento entregue à comunidade do bairro.

Gil Carvalho
Unidade Básica de Saúde (UBS) Raimunda Barbosa de Almeida, no bairro Cidade Nova, localizado a margem da BR-010 - Foto: Divulgação
 
Davinópolis  – Em solenidade realizada na manhã desta terça-feira, 25, o prefeito Raimundo Coquinho, acompanhado do vice Lucas Paiva, vereadores, secretários, lideranças comunitárias e moradores inaugurou a nova Unidade Básica de Saúde (UBS) Raimunda Barbosa de Almeida, no bairro Cidade Nova, localizado a margem da BR-010.

“É de grande importância essa obra desta unidade de saúde, especialmente para os moradores do Cidade Nova, bairro que tivemos a honra de ter nosso requerimento aprovado por todos os colegas para que este posto hoje estivesse funcionado para servir a nossa gente”, assinalou o vereador Josué Alves que enalteceu o trabalho desenvolvimento pelo prefeito Raimundo Coquinho e o vice Lucas Paiva.

O parlamentar, que sob aplausos da população, destacou várias conquistas da gestão do prefeito Raimundo Coquinho e, assim como fez no posto de saúde, acredita que até o final do governo o município deverá construir a nova escola do bairro Cidade Nova.

O vice-prefeito Lucas Paiva lembrou o início do projeto de construção da nova UBS, inclusive da escolha dos terrenos institucionais do loteamento, situado próximo a rotatória do Cidade Nova, e de fácil localização a todos os munícipes. “Essa é uma das maiores e melhores UBS do município de Davinópolis. A gestão do prefeito Raimundo Coquinho não mede esforços para atender da melhor maneira possível a população de Davinópolis”, pontuou.

De acordo com o prefeito Raimundo Coquinho, a nova UBS oferecerá mais conforto e comodidade aos munícipes, contribuindo para a melhoria do atendimento a todos na área de saúde pública no bairro Cidade Nova. “Aqui serão oferecidos serviços de consultas, imunizações e palestras de orientações à população”, frisou.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »