MENU

24/07/2023 às 19h05min - Atualizada em 24/07/2023 às 19h05min

Prefeito e vice participam da XXVIII cavalgada de Davinópolis

Evento abriu a programação comemorativa de 40 anos de emancipação política do município

Gil Carvalho
Foto: Divulgação
 
Davinópolis - O prefeito Raimundo Coquinho, acompanhado do vice-prefeito Lucas Paiva; secretários; vereadores; presidente da Agemsul, Vagtônio Brandão, e membros do Sindicato Rural participou neste domingo, 23, da tradicional cavalgada de Davinópolis, alusiva ao 40º aniversário de emancipação política do município.

Do parque de vaquejada Vicente França, na Vila Ivanildo Júnior, dezenas de cavaleiros e amazonas saíram pela Avenida Castelo Branco, a MA-122, sentido as ruas e avenidas do Centro e bairros de Davinópolis. Teve desfile de carroças, trios elétricos e muita animação durante todo percurso da XXVIII cavalgada promovida pelo Sindicato Rural de Davinópolis (Sinrud).

O prefeito Raimundo Coquinho destacou que, além da realização dos eventos, como a cavalgada e shows, a Prefeitura também irá fazer a entrega de obras, como por exemplo, a Unidade Básica de Saúde (UBS), no bairro Cidade Nova, equipamento público considerado de suma importância para atendimento da população.

“Temos ainda obras de pavimentação em bloquetes, como a rua 03, e também vamos emitir ordem de serviços para começar a rua 02; trabalho também de melhoria das nossas estradas vicinais para escoamento da produção agrícola”, frisou ele, que ressaltou ainda a parceria junto ao Governo do Maranhão que viabilizou novos equipamentos e obras para Davinópolis.  

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »