MENU

21/07/2023 às 17h54min - Atualizada em 21/07/2023 às 17h54min

Obras de recuperação asfáltica passam por vistorias em Davinópolis

Prefeito Raimundo Coquinho; o vice Lucas Paiva; secretário Miqueias Vieiras e engenheiros civis inspecionaram os trabalhos

Gil Carvalho
Foto: Divulgação
 
Davinópolis – Obras de recuperação do pavimento asfáltico das ruas Mensageiro da Paz, Santo Antônio, Davi Michel e Presidente Vargas começaram nesta sexta-feira, 21, para melhoria da mobilidade urbana no Centro, em Davinópolis. Trabalho é realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Sinfra.

 O prefeito Raimundo Coquinho, acompanhado do vice Lucas Paiva; do secretário de Articulação Política, Miqueias Vieira; engenheiro Leonardo Coelho e Ramon Dias vistoriou a execução dos serviços de revitalização da malha viária; também prosseguem os trabalhos de limpeza, recolhimento de entulho e pintura de meios-fios das vias urbana de Davinópolis.

 “Davinópolis comemora 40 anos com várias obras em andamento e outras que serão inauguradas para atender os anseios da população”, destacou o prefeito Raimundo Coquinho que consolida investimentos em bloqueteamento de vias, como a rua 03; a São Joaquim entregue recentemente e, posteriormente, será emitida ordem de serviço para pavimentação da rua 02.

 O secretário de Infraestrutura, Madson Sipaúba, reitera o compromisso da gestão Raimundo Coquinho e Lucas Paiva que trabalha para melhoria da qualidade de vida da população com obras de pavimentação de ruas, recuperação de estradas, iluminação pública; novos prédios na área da saúde pública; esporte e lazer; agricultura, educação e desenvolvimento social.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »