MENU

16/07/2023 às 12h50min - Atualizada em 16/07/2023 às 12h50min

Secretário de Infraestrutura vistoria bloqueteamento e parabeniza trabalhadores pelo serviço realizado

Madson Sipaúba destacou empenho do prefeito Raimundo Coquinho em viabilizar novas obras para Davinópolis.

Gil Carvalho
Foto: Divulgação/Gil Carvalho
  
O secretário de Infraestrutura, Madson Sipaúba, vistoriou nesta sexta-feira, 14, o bloqueteamento da rua 03, viabilizada pelo prefeito Raimundo Coquinho; o vice Lucas Paiva e o deputado estadual Rildo Amaral, para melhoria da mobilidade urbana e a qualidade de vida da população de Davinópolis.

Na ocasião, ele parabenizou todos os trabalhadores que realizaram o serviço de pavimentação em bloquetes da rua 03, inclusive a colocação de meios-fios e a construção de sarjetas para o escoamento de águas pluviais. “É mais uma obra de qualidade que será entregue pelo nosso prefeito Raimundo Coquinho que investe na pavimentação de vias dos bairros de Davinópolis”, assinalou.

Madson Sipaúba enfatiza que “a execução de obras de bloqueteamento de ruas promove a geração de emprego e renda a vários trabalhadores em Davinópolis, além de consolidar a qualidade do serviço realizado em diversas vias públicas que receberam pavimentação na gestão do prefeito Raimundo Coquinho. “Vamos continuar trabalhando com dedicação para melhorar, cada vez mais, a qualidade de vida da nossa gente”, assegurou.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »