MENU

05/07/2023 às 18h14min - Atualizada em 05/07/2023 às 18h14min

Prefeito e deputado lançam obra de bloqueteamento de rua em Davinópolis

Pavimentação contribuirá para melhoria da mobilidade e da qualidade de vida da população

Gil Carvalho
Foto: Divulgação
 
Davinópolis/MA - Em solenidade realizada na manhã desta terça-feira (04), o prefeito Raimundo Coquinho e o deputado estadual Rildo Amaral lançaram a pedra fundamental de bloqueteamento da Rua 03, no Centro. Evento contou com a presença de vereadores, secretários, lideranças comunitários e a população.

O deputado estadual Rildo Amaral destacou que o prefeito Raimundo Coquinho tem se notabilizado como o gestor que mais construiu em toda história de Davinópolis. “A liberação de quase 90 mil blocos, neste momento, vai beneficiar ruas importantes aqui do município”, disse. 

Ele assinalou ainda que “essa inquietação do prefeito Raimundo Coquinho é para fazer muito mais por Davinópolis, onde até o final do seu mandato estará conduzindo a cidade da melhor maneira possível”.

Na ocasião, o prefeito Raimundo Coquinho agradeceu o apoio do deputado estadual Rildo Amaral, dos vereadores e da população que será beneficiada com mais uma obra de pavimentação em bloquetes. 

“A durabilidade desse pavimento em bloquetes é muito maior que a massa asfáltica, pois também é de fácil manutenção e baixo custo”, observou o prefeito que, juntamente, com o secretário de Infraestrutura, Madson Sipaúba, acompanhará a evolução da obra de pavimentação da Rua 03, no Centro, em Davinópolis.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »