MENU

22/06/2023 às 17h55min - Atualizada em 22/06/2023 às 17h55min

Quatro homens fazem vários assaltos em Cidelândia

Dois foram presos por policiais do 3º BPM na Lagoa Verde

Dema de Oliveira
Polícia Militar apresentou os bandidos na Delegacia Regional de Polícia Civil em Imperatriz - Foto: Divulgação
 
Cidelândia - Na noite desta quarta-feira (21), quatro homens que estavam em um carro branco, praticaram vários assaltos na cidade de Cidelândia, distante 72 km de Imperatriz.

Logo após praticarem os assaltos na vizinha cidade, o grupo se dispersou, dois tomaram uma moto de assalto e dois ficaram no carro branco e fugiram rumo a Imperatriz.

Informados sobre essa ação criminosa em Cidelândia, policiais do 3º BPM, sob o comando do Capitão Diego, caíram em campo e conseguiram interceptar os dois bandidos que estavam no carro, no Povoado Lagoa Verde.  Os dois criminosos estavam de posse de vários celulares roubados e do carro branco, também produto de roubo. Além dos aparelhos celulares, uma moto também foi roubada durante o arrastão por outros dois assaltantes que ainda não foram localizados. Os quatro criminosos estavam no veículo roubado no momento dos assaltos, em Cidelândia. 

A polícia de Cidelândia perseguiu os assaltantes até a Estrada do Arroz, em Imperatriz, mas acabou perdendo de vista. A Polícia Militar segue realizando buscas para capturar os outros dois homens que estão em posse da motocicleta de modelo Lander, azul, e placa PTC6-221. 

Os dois criminosos presos foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil em Imperatriz, juntamente com os celulares e o carro roubado, este já restituído à legítima proprietária. Os criminosos foram autuados em flagrante delito por roubo qualificado e se encontram no sistema prisional, mas passarão por audiência de custódia.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »