MENU

04/11/2021 às 19h24min - Atualizada em 04/11/2021 às 19h24min

Ex-secretário municipal de Cidelândia é vítima de atentado

Ação criminosa aconteceu na manhã desta quinta-feira, quando o ex-secretário saía de casa

Por Dema de Oliveira
Junior sofreu atentado a bala na manhã de ontem, em Cidelândia - Fotos: Divulgação/Whatsapp
 
Cidelândia - Ex-secretário municipal da cidade de Cidelândia, distante 60 km de Imperatriz, foi vítima de atentado a bala. A ação criminosa aconteceu na manhã desta quinta-feira (4), quando a vítima, identificada apenas por Júnior, saía de casa, localizada no centro daquela cidade. 

Júnior saiu de casa e entrou no carro pelo lado do carona, ocasião que apareceu um homem e efetuou vários disparos, presumivelmente um revólver. O homem atirou pelo vidro da porta do carona, que estava fechado. 

Júnior foi alvejado com dois tiros, sendo atingido em um  braço e no ombro. Não se tem notícia se a pessoa que estava no banco do motorista, ficou ferida. Júnior foi socorrido e trazido para um hospital de Imperatriz e não corre risco de morte.

Segundo informações, dois homens em uma motocicleta, cujas características não foram informadas, são os responsáveis pelo atentado. O homem que é visto efetuando os disparos, estava na garupa.

Uma equipe da Polícia Civil, por meio da 9ª Delegacia Regional, com sede em Açailândia, já iniciou as investigações. Os criminosos pelo menos até o fechamento dessa edição de O PROGRESSO, ainda não tinham sido presos. 

Carro ficou com o vidro da porta do carona crivado de bala e o banco enxarcado se sangue - Fotos: Divulgação/Whatsapp

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »