MENU

10/08/2022 às 18h16min - Atualizada em 10/08/2022 às 18h16min

Cidelândia recebe 2ª edição da Feira da Mulher Empreendedora neste sábado

Consumidores poderão adquirir vários produtos do segmento do varejo a preços especiais, nesta ação do Sebrae, Associação de Mulheres Empreendedoras de Cidelândia (AMEC) e a Prefeitura

Da Redação
Assessoria Sebrae
Foto: Divulgação
 
Neste sábado, 13, a Praça Neto Teixeira, em Cidelândia, será o ponto de encontro dos consumidores que desejam produtos de boa qualidade, a um preço justo. Trata-se da 2ª edição da Feira de Mulheres Empreendedoras, uma realização do núcleo de Mulheres Empreendedoras, atendidas pelo Sebrae, por meio da sua regional em Açailândia, em parceria com a Prefeitura Municipal e a Associação de Mulheres Empreendedoras de Cidelândia (AMEC).

Novidades em moda e acessórios, cosméticos, beleza, estética, produtos de alimentação, jardinagem e outras atividades do varejo estarão expostas e comercializadas nos mais de 50 stands armados para o consumidor, a partir das 17h. As expositoras são mulheres de negócios que atuam em vários segmentos do comércio em Cidelândia.

“Uma oportunidade para que os consumidores do município e região aproveitem os preços especiais das mercadorias, um dos atrativos da feira, que objetiva aquecer a economia local. O público também vai conferir as novidades, fazer network e conhecer a força do empreendedorismo feminino local”, afirma o gerente do Sebrae em Açailândia, que atende o município, Breno Soeiro.

Além da comercialização, a feira contará com várias atrações culturais locais, compondo a programação. As expositoras são mulheres de negócios atendidas pelo Sebrae em Açailândia, por meio do Programa Empreender, que tem proporcionado diversas soluções em capacitações e consultorias para que essas empreendedoras impulsionem seus negócios no mercado, o empreendedorismo feminino e fortaleçam a economia local, sob o viés do associativismo.

O município de Cidelândia é Cidade Empreendedora, fruto da parceria da Prefeitura Municipal com o Sebrae, que executa o programa e tem transformado o município ainda mais em um celeiro de oportunidades. São diversas ações de empreendedorismo, fomento à economia e capacitação da gestão pública para desenvolvimento local que já foram realizadas e outras que estão em vias de serem entregues. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »