MENU

12/06/2023 às 18h02min - Atualizada em 13/06/2023 às 00h00min

Thomson Reuters patrocina Conta Azul Com e conta com participação internacional  

Com nível mais alto de patrocínio no evento, Thomson Reuters traz Head de produtos para o segmento Contábil, Piritta van Rijn, e oferece descontos de 30% aos clientes Domínio.

SALA DA NOTÍCIA / Fabio Okubaru; Fabíola Mello
Thomson Reuters
Thomson Reuters_divulgação

São Paulo, 12 de junho de 2023 – A Thomson Reuters, empresa global de conteúdo e tecnologia, é patrocinadora da Conta Azul Con, maior conferência de contabilidade e tecnologia da América Latina. Com ingressos sendo vendidos já no último lote, o evento acontece entre os dias 13 e 15 de junho, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. A Thomson Reuters participa na categoria Parceiro Estratégico do evento.   

Esta é a quinta edição do evento, que já reuniu mais de 14.000 pessoas nas edições anteriores e espera mais de 4.000 participantes para este ano. Sob o tema “Caminhos para o Impossível”, o evento terá mais de 30 palestras, além da realização do Prêmio Destaques Conta Azul 2023, feira de negócios, workshops e shows de abertura e encerramento, com Vinicius Roveda e Capital Inicial, respectivamente. Entre os palestrantes, destacam-se nomes como o líder australiano Clayton Oates; o capitão da seleção pentacampeã de futebol, Cafu; e a Head de Produtos para o segmento Contábil da Thomson Reuters, Piritta van Rijn, que vem de Zug, na Suíça, para abordar a importância de ecossistemas digitais para os contadores brasileiros. 

Piritta também apresentará em primeira mão insights da pesquisa Tax Professionals Report, realizada pelo Thomson Reuters Institute e ainda inédita no Brasil.   

“Estamos orgulhosos de apoiar a CON, evento que promove geração e troca de conhecimento, networking qualificado, tendências tecnológicas e transformações na mentalidade contábil brasileira. Estar com a Conta Azul neste evento fortalece ainda mais nosso trabalho conjunto de promover um ecossistema mais simplificado, integrado e eficiente para os contadores do Brasil”, conta Marcondes de Borba, Vice-Presidente de Tax & Accounting Professionals da Thomson Reuters no Brasil.   

A CON, como é conhecida, é promovida pela Conta Azul, fintech brasileira de soluções ERP para micro e pequenas empresas e tem parceria estratégica da Thomson Reuters. Em outubro de 2021, as empresas anunciaram a integração de suas soluções como parte de esforços para acelerar a digitalização de escritórios contábeis e fomentar a criação de um ecossistema de contadores digitais, com performance otimizada.   

Como parte da integração e da participação da Thomson Reuters no evento, os clientes da empresa contam com descontos de 30% na aquisição de ingressos, que dão acesso aos três dias de evento, todas as palestras, workshops, painéis, momentos de networking, a feira de evento e ao happy hour de encerramento com Capital Inicial. A Thomson Reuters também participará da Feira de Negócios do evento, com equipes interdisciplinares apresentando as soluções do portfólio Domínio.   

A programação completa do evento e a compra de ingressos podem ser realizadas no link.  

Conta Azul Com  
Datas: 13, 14 e 15 de junho de 2023  
Local: Transamerica Expo Center Endereço: Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro, São Paulo - SP, 04757-020  
Ingressos e informações: https://con.contaazul.com/  
Descontos clientes Thomson Reuters: cupom THOMSON para 30% de desconto    

Thomson Reuters  

A Thomson Reuters (NYSE / TSX: TRI) (“TR”) informa o caminho adiante, reunindo o conteúdo confiável e a tecnologia que as pessoas e organizações precisam para tomar as decisões corretas. A empresa atende profissionais jurídicos, tributários, contábeis, de compliance, governo e mídia. Seus produtos combinam software altamente especializados e insights (ou conhecimento) para empoderar os profissionais com dados, inteligência e soluções necessárias para tomar decisões informadas e para ajudar as instituições em sua busca por justiça, verdade e transparência. A Reuters, parte da Thomson Reuters, é a fornecedora líder global de jornalismo e notícias confiáveis. Para mais informações, visite https://www.thomsonreuters.com.br/  


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »