MENU

11/05/2023 às 19h05min - Atualizada em 11/05/2023 às 19h05min

Polícia Militar prende homem acusado de ameaçar os próprios pais idosos em Santa Luzia

Raimundo Nonato Nascimento foi preso nessa quinta-feira (11) em flagrante e levado para a delegacia de Polícia, para os procedimentos que o caso requer

Da Assessoria
Espingardas caseiras apreendidas com Raimundo Nonato - Foto: Ascom/PM-MA
 
A Polícia Militar prendeu nessa quinta-feira (11) em Santa Luzia, a 260 km de Imperatriz, um homem suspeito de ameaçar os próprios pais, que já são idosos. O caso aconteceu no Povoado Ferro Velho, situado na zona rural de Santa Luzia.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi identificado como Raimundo Nonato Nascimento e ele foi preso em flagrante.

No local, foram apreendidas duas espingardas de fabricação caseira. De acordo com a polícia, no momento da prisão, o suspeito estava muito violento e chegou até quebrar muitos objetos na casa onde estava.

Raimundo Nonato Nascimento foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia,  onde foram lavrados os procedimentos que o caso requer.

A punição para a agressão contra idosos é de dois meses a um ano de prisão, quando a agressão não é grave. No caso de uma agressão grave a pena aumenta para um a quatro anos de prisão, e se resultar na morte da vítima a pena vai para quatro a 12 anos de prisão.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »