MENU

20/11/2020 às 00h00min - Atualizada em 20/11/2020 às 00h00min

Presa mulher suspeita de duplo homicídio em Balsas

Vítimas desapareceram de São Raimundo das Mangabeiras no dia 14 de outubro

Corpos foram encontrados cinco dias depois com marcas de tiros na cabeça - Foto: Divulgação/PC-Balsas
Uma mulher, identificada como Mariele Nascimento dos Santos, 23 anos, foi presa em cumprimento a mandado de prisão temporária, sob acusação de duplo homicídio na cidade de Balsas, distante 400 km de Imperatriz.

Segundo a Polícia Civil, no dia 14 de outubro desse ano, Ilmara Silva Vieira e Charliel Rodrigues desapareceram da casa em que moravam, na Rua Olavo Bilac, bairro São José, na cidade de São Raimundo das Mangabeiras, que fica a 100 km de Balsas.

Os corpos de Ilmara e Charliel foram encontrados cinco dias depois, já em decomposição, na zona rural do município de Balsas.

Na ocasião, a perícia apontou que as vítimas foram assassinadas por disparos de arma de fogo na região da cabeça. O fato foi atestado após exames feitos pelo Instituto de Criminalística em Imperatriz, para onde foram encaminhados os corpos.

As investigações apontam que Mariele Nascimento tem envolvimento com o crime e, em razão disso, teve o mandado de prisão expedido. A motivação do duplo homicídio, triplamente qualificado, ainda está sendo investigada.

Após tomar conhecimento da prisão, Mariele Nascimento prestou depoimento e, em seguida, levada para a Unidade Prisional de Balsas, até ulterior determinação da justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »