Corpos foram encontrados cinco dias depois com marcas de tiros na cabeça - Foto: Divulgação/PC-Balsas
Uma mulher, identificada como Mariele Nascimento dos Santos, 23 anos, foi presa em cumprimento a mandado de prisão temporária, sob acusação de duplo homicídio na cidade de Balsas, distante 400 km de Imperatriz.
Segundo a Polícia Civil, no dia 14 de outubro desse ano, Ilmara Silva Vieira e Charliel Rodrigues desapareceram da casa em que moravam, na Rua Olavo Bilac, bairro São José, na cidade de São Raimundo das Mangabeiras, que fica a 100 km de Balsas.
Os corpos de Ilmara e Charliel foram encontrados cinco dias depois, já em decomposição, na zona rural do município de Balsas.
Na ocasião, a perícia apontou que as vítimas foram assassinadas por disparos de arma de fogo na região da cabeça. O fato foi atestado após exames feitos pelo Instituto de Criminalística em Imperatriz, para onde foram encaminhados os corpos.
As investigações apontam que Mariele Nascimento tem envolvimento com o crime e, em razão disso, teve o mandado de prisão expedido. A motivação do duplo homicídio, triplamente qualificado, ainda está sendo investigada.
Após tomar conhecimento da prisão, Mariele Nascimento prestou depoimento e, em seguida, levada para a Unidade Prisional de Balsas, até ulterior determinação da justiça.