MENU

12/12/2022 às 18h43min - Atualizada em 12/12/2022 às 18h43min

Policiais do 14º BPM desmantelam ponto de desmanche de veículos roubados no Jardim Tropical

No local, os policiais apreenderam dois carros roubados, várias placas, detonadores de dinamite, maçarico e coletes da PF

Dema de Oliveira
Caminhonete Hilux e HB20, produtos de roubo e apreendidos no local do desmanche - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
 
Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar, sediado em Imperatriz, sob o comando do Sargento Dos Santos, desmantelaram na madrugada do último sábado (10), um ponto de desmanche de veículos roubados.

O Serviço de Inteligência do 14º BPM estava no monitoramento de uma caminhonete Hilux, de cor branca, que havia sido tomada de assalto na cidade de Rondon do Pará (PA), que fica a 130 km de Imperatriz. O rastreamento feito pelo SI do 14º BPM, estava dando em um local no Jardim Tropical, ocasião que a guarnição comandada pelo Sargento dos Santos, foi acionada. 

Quando os militares entraram no local, encontraram a caminhonete Hilux roubada em Rondon do Pará, bem como automóvel HB-20, cor cinza. Foram encontradas também várias placas, detonadores de dinamite, maçarico e coletes com a logo da Polícia Federal.

Um homem que estava na casa, ao observar a movimentação da polícia, fugiu pelos fundos, onde tinha uma escada encostada no muro, como já tivesse alí a propósito para uma eventual fuga com a chegada da polícia.

Os policiais apreenderam tudo o que foi encontrado na casa e apresentaram na Delegacia Regional de Polícia Civil em Imperatriz.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »