MENU

27/09/2022 às 23h26min - Atualizada em 27/09/2022 às 23h26min

Jovem mata outro com ciúmes da ex-namorada e foi indiciado também por tráfico de drogas

Com Informações da PC - TO / Filadélfia
A Polícia Civil do Tocantins desvendou a morte do jovem Marcos Allan da Costa Ferreira, de 18 anos, em Filadélfia, no dia 7 de agosto deste ano. Ele foi assassinado com vários disparos de arma de fogo quando voltava de uma festa.

As equipes da 34ª Delegacia de Polícia de Filadélfia iniciaram as investigações assim que tomaram conhecimento dos fatos e conseguiram identificar o autor do crime, o qual foi preso na cidade de Imperatriz (MA).

O suspeito é um jovem de 22 anos, que também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

De acordo com o delegado Breno Eduardo Campos Alves, o crime teria sido motivado por um suposto relacionamento que a vítima estaria mantendo com uma mulher que era ex-namorada do autor.

“A investigação reuniu elementos informativos que demonstraram que Marcos Allan foi atraído até a orla na madrugada do dia 7, onde foi seguido pelo autor, que, usando um revólver, atirou várias vezes na vítima, que morreu no local”, disse.

O delegado ainda lembrou que o caso teve ampla repercussão na região e a prisão contribui para a paz social. “Trata-se de um crime bárbaro que impossibilitou a defesa da vítima e que tirou a vida de um jovem com apenas 18 anos. A pronta atuação da Polícia Civil trouxe, em pouco tempo, a resposta que a sociedade de Filadélfia esperava”, destacou.
Notícias Relacionadas »
Comentários »