MENU

15/08/2022 às 19h28min - Atualizada em 15/08/2022 às 19h28min

Mulher é assassinada em Açailândia

O companheiro da vítima, que está foragido, é o principal suspeito do crime

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Rabecão do IML de Imperatriz removeu o corpo logo após a ação dos peritos - Foto: Divulgação
 
O corpo de Maria Nilde de Jesus, 49 anos, foi encontrado na tarde deste domingo (14), em Açailândia, distante 72 km de Imperatriz. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi golpeada no pescoço por uma arma branca.

O principal suspeito é o companheiro de Maria Nilde, que desde então está desaparecido. A Polícia Civil segue com as investigações. 

Quem encontrou o corpo foi o filho da vítima, o qual relatou à polícia que não estava tendo muito contato com a mãe nos últimos meses, pois não se dava bem com o atual companheiro dela.

Maria Nilde de Jesus morava com um homem, que não foi identificado, há 3 meses, na mesma residência onde foi encontrada morta. A polícia realizou rondas nos locais que o suspeito costumava frequentar, mas não teve êxito.

O crime está sendo investigado como homicídio, tendo como agravante feminicídio, e a polícia civil de Açailândia, representou pelo pedido de prisão preventiva do acusado.

O corpo de Maria Nilde de Jesus foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz, de onde foi liberado para familiares, logo após os procedimentos de praxe. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »