MENU

19/10/2023 às 17h48min - Atualizada em 19/10/2023 às 18h00min

Professor é preso suspeito de abusar de criança em Açailândia

Segundo a polícia, ele se aproveitava dos momentos em que os alunos estavam distraídos no horário do recreio para levar a menor ao banheiro

Dema de Oliveira
Professor, que não teve o nome revelado, se encontra na Unidade Prisional de Açailândia - Foto: Divulgação
  
Açailândia - A polícia prendeu, nessa quarta-feira (18), um homem suspeito de cometer o crime de estupro de vulnerável contra uma criança, de 6 anos, na cidade de Açailândia, a 72 km de Imperatriz. A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), por meio da Delegacia Especial da Mulher de Açailândia.

A ordem judicial foi expedida pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Açailândia após a autoridade policial representar pela prisão do suspeito.

Segundo a polícia, as investigações apontaram que os abusos ocorreram mediante a prática de atos libidinosos, em que o autor, que é professor da vítima, se aproveitava dos momentos em que os alunos estavam distraídos no horário do recreio para levar a menor ao banheiro da escola e, então, praticar o crime.

O crime foi descoberto após a vítima relatar os abusos sofridos a sua mãe, que de imediato acionou os órgãos competentes do município.

Após buscas, a equipe de Polícia Civil de Açailândia localizou e efetuou a prisão do suspeito, bem como, procedeu à busca e apreensão domiciliar. Após adoção dos procedimentos de praxe, o investigado foi encaminhado à Unidade Prisional de Açailândia, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

A Polícia não revelou o nome do acusado. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »