MENU

25/07/2022 às 19h02min - Atualizada em 25/07/2022 às 19h02min

Buritirana recebeu Clayton Noleto e Rildo Amaral em festa de lançamento das suas pré-candidaturas

Da Assessoria
Fotos: Divulgação
 
Buritirana - No sábado (23), em Buritirana, o prefeito Tony Brandão e o vice-prefeito Júnior do Sesé, receberam o ex-secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto, com vários apoiadores e líderes locais para o lançamento da sua pré-candidatura a deputado federal, junto com a pré-candidatura à reeleição do deputado estadual, Rildo Amaral.

Na presença da população, o pré-candidato falou sobre o prazer que é retornar à cidade, que visitou várias vezes quando secretário. Na oportunidade, o deputado estadual, Rildo Amaral comentou sobre os projetos que realizou em conjunto com Clayton no município, como mais asfalto, ciclovia, areninha e o hospital.

O prefeito Tony Brandão declarou apoio aos pré-candidatos. “Sei de suas obras e também, quais são os seus projetos aqui para a cidade, por isso, estes meus amigos, têm o meu respeito e de toda Buritirana”, disse Tony. 

Assim, como ele, outros líderes, também pontuaram a importância da vitória de Clayton Noleto para o sul do estado.

Durante sua fala, o pré-candidato a deputado federal comentou sobre a diferença entre ter um líder político que represente a sua região. “Eu sei como faz diferença ter líderes que representem a sua região, por isso, me coloco à disposição do povo para representar Buritirana, Imperatriz, as cidades da região tocantina e todo o Maranhão”, ressaltou Clayton Noleto.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »